- Publicidade -

CASA BAUDUCCO APRESENTA LANÇAMENTOS PARA OS DIAS FRIOS

Publicado em:

O inverno está batendo à porta. E é nessa época mais fria do ano que procuramos nos alimentar de comidinhas gostosas, quentinhas, que nos dão aquela sensação de conforto. Pensando nisso, a Casa Bauducco está com novidades deliciosas para o momento. São seis opções leves de pratos para o almoço ou jantar entre massas e cremes, uma bebida quente, além das tradicionais fatias de panettone e chocottone agora com cobertura de chocolate.

Quem está com o tempo apertado, mas não abre mão de comer algo leve e saboroso, a Casa Bauducco tem seis novas opções de pratos. São eles: Lasanhas (Vegetariana e de Presunto e Queijo), Cremes (de Mandioquinha e Zucca*) e Ravioles (de Muçarela e de Zucca), além de dois molhos para acompanhar os Ravioles – molho de tomate em pedaços com manjericão e molho de queijos.

O inverno também é a época dos chocolates e, claro, que a Casa Bauducco tem opções deliciosas de bebidas à base do produto para aquecer o corpo. A grande novidade é o Cookie Cioccolato – tradicional chocolate quente com Soft Cookie e cobertura de chantilly com gotas de chocolate.

As duas bebidas chegam para incrementar o portfólio de bebidas quentes de inverno da Casa Bauducco, que já contava com os lattes Cioccolato e Caramello.

Os fãs de panettone e de chocottone não foram esquecidos. Para quem já adora as fatias, a Casa Bauducco inova e lança as tradicionais fatias de panettone e chocottone com deliciosa cobertura de chocolate.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -