- Publicidade -

‘DE PERNAS PRO AR 3’, COM INGRID GUIMARÃES, FOI FILMADO EM PARIS

Publicado em:

A continuação da franquia estrelada por Ingrid Guimarães que já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas chega ao seu terceiro filme agora com locações em Paris.

Na capital francesa, o longa foi rodado em locações como Avenida Champs-Élysées, as margens do Rio Sena, Jardim de Luxemburgo, Pont Neuf, Bateau Mouche, entre outros. “Ao longo dos últimos seis anos eu fiz de tudo para que o filme fosse rodado em Paris. As pessoas, inclusive, me perguntavam na rua: “Quando a Alice vai para Paris?”. Viemos e foi incrível”, resume Ingrid.  No Rio de Janeiro, as locações se dividiram entre uma mansão em Santa Teresa, uma casa no Joá, uma boate e dois hotéis na Barra da Tijuca, além de pontos do Centro da cidade.

O terceiro filme da franquia ganhou direção de Julia Rezende, que rodou seu sexto longa, depois das comédias Meu Passado Me Condena 1 e 2 (com Fabio Porchat e Mia Mello) é Um Namorado Para Minha Mulher, do romance Ponte Aérea (com Leticia Colin e Caio Blat).

“É muito bom ser dirigida por uma mulher, já que o cinema é um ambiente extremamente masculino. Uma mulher no comando muda toda energia do set”, conta a protagonista, que, na produção, encara um dos maiores dilemas femininos da atualidade: dividir seu tempo entre a vida profissional e a família. “Filmar com a Ingrid é um prazer. Uma atriz que se dedica integralmente em todas as etapas da criação, uma grande parceira. Além disso, o filme traz um olhar sobre o lugar da mulher no mundo, sobre a pressão que vivemos nessa divisão entre o trabalho e a família. Precisamos questionar isso, porque com certeza esta não é uma pressão que se coloca sobre os homens”, resume Julia”

O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto (Ingrid Guimarães) a um tour pelo mundo, de Tokyo a Londres, de Madrid ao Paquistão, numa correria sem fim. Em meio a tantas idas e vindas, a workaholic percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Além de João (Bruno Garcia) e Paulinho (Eduardo Mello), os Segretto agora têm mais uma presença marcante: a pequena Clarinha (Duda Batista), de apenas 6 anos, que fica sob os cuidados da fiel Rosa (Cristina Pereira).

O filme tem roteiro de Marcelo Saback, René Belmonte e Ingrid Guimarães, com produção da Morena Filmes, coprodução da Globo Filmes e do Telecine e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes. ‘De Pernas Pro Ar 3’ será lançado nos cinemas em dezembro deste ano.

Fotos: Emmanuele Jacobson-Roques

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -