- Publicidade -

Especial Os Brutos Também Amam no Megapix

Publicado em:

Quer ver os personagens mais casca-grossa do cinema derretidos de paixão? O Megapix exibe o especial “Os Brutos Também Amam” no Dia dos Namorados, com uma sequência de quatro filmes, de diferentes categorias. Vai ao ar dia 12, a partir de 17:30.

O primeiro filme é com o ogro mais carismático das telonas: Shrek. Em Shrek Para Sempre, a vida do personagem sofre uma grande reviravolta. Entediado com sua vida de pai de família, casado com Fiona e pai de três filhos, ele sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin e sua vida é virada de cabeça para baixo.

Logo depois, às 19:15, é a vez de muita aventura e ação com King Kong. O filme conta a história de uma atriz de vaudeville, Ann Darrow, que enfrenta dificuldades para se sustentar, durante a Grande Depressão, em 1933. Após roubar uma maçã, Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção, porém, a verdade é que Carl está em apuros, sem patrocínio para concluir o longa.

A noite continua com O Incrível Hulk¸às 22:30. O cientista Bruce Banner, vivido  Edward Norton, busca um meio de retirar a radiação em seu sangue. Vivendo escondido e longe de Betty Ross, a mulher que ama, ele precisa ainda fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo.

A Bela e A Fera (2014), versão francesa do clássico conto de fadas, fecha o especial. O filme conta a história de amor inesperada entre a filha mais nova de um comerciante e um misterioso animal. Bela se oferece para viver com a Fera em troca da liberdade de seu pai, que foi aprisionado em seu castelo.

SERVIÇO
Especial Os Brutos Também Amam 
Às 17:30 Shrek Para Sempre
Direção: Mike Mitchell
Elenco: Cameron Diaz, Eddie Murphy e Mike Myers
EUA, 2010. Animação. 88 min. Livre.

Às 19:15 King Kong
Direção: Peter Jackson
Elenco: Naomi Watts, Jack Black e Adrien Brody
ALE, NZL e EUA, 2005. Ação. 179 min. 12 anos.

Às 22:30 O Incrível Hulk
Direção: Louis Leterrier
Elenco: Tim Roth, Liv Tyler e Edward Norton
EUA, 2008. Ação. 107 min. 10 anos.

À 0:35 A Bela e A Fera (2014)
Direção: Christophe Gans
Elenco: André Dussollier, Vicent Cassel e Léa Seydoux
ALE, FRA e EUA, 2014. Fantasia. 110 min. 12 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -