- Publicidade -

GNT entra no clima das festas de São João

Publicado em:

O GNT entra no clima festivo e, durante todo o mês de junho, vai exibir uma programação especial com receitas típicas no GNT Play e no On Demand das operadoras. Vai ter pé-de-moleque do Rodrigo Hilbert, quindim da Raiza Costa e muito mais. De 22 a 25 de junho, os não assinantes também podem acessar o conteúdo e se inspirar nas receitas para o final de semana de São João.

Além disso, durante todo o mês no canal Nhac GNT no YouTube, serão publicadas receitas temáticas dos chefs apresentadores do GNT, como o arroz doce com açúcar de coco da Bela Gil, baião de dois ao queijo coalho do Felipe Bronze, cural de milho da Rita Lobo e muitas outras delícias.

No dia 28, para fechar a programação junina, o GNT vai até São Luís, no Maranhão, acompanhar o “São João da Thay”,festa junina da influenciadora e apresentadora do programa “Minha Vida é Kiu”, Thaynara OG. As tradições por lá são bem diferentes das habituais de São João e todos os detalhes curiosos serão mostrados ao vivo no canal do GNT no YouTube.

Além da cobertura ao vivo da “quadrilha dos famosos”, looks e muito mais, os melhores momentos serão publicados em tempo real no Facebook e Instagram do GNT e, no dia seguinte, mais quatro vídeos com conteúdo inédito serão disponibilizados no YouTube. Pelo Twitter, será possível acompanhar o evento usando a hashtag #SãoJoãoDaThayNoGNT.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -