- Publicidade -

Jorge Brivilatti dirige Dani Vellocet em seu novo clipe

Publicado em:

 A cantora Dani Vellocet lança nesta sexta-feira (8/6) o seu videoclipe “A rainha e o leão”. Assinado pelo diretor premiado de cena e sócio-fundador da La Casa de la Madre, Jorge Brivilati, o filme é protagonizado pelas atrizes Cristiana Oliveira e Julia Konrad e traz cenas “calientes” sobre a história de amor vivida pela suas personagens. Em sua página no Facebook, a cantora que é autora do roteiro, comemora o novo trabalho e dá dicas do que será apresentado: lealdade, amor e neon na vibe inconfundível dos anos 80.

O clipe mostra a história de amor entre duas mulheres e tem como cenário uma pista de patinação. Autobiográfica, a música fala sobre a mudança da cantora, que nasceu em Santos, para São Paulo, usando um leão como metáfora. O clipe aborda outros assuntos como machismo, cumplicidade e conta também com a participação do ator Nikolas Vergara.

Assim como no clipe “Contatinho”, com os cantores Nego do Borel e Luan Santana, lançado em janeiro deste ano, o talento de Brivilati dá ao clipe um toque de produção cinematográfica com zelo pela linguagem e fotografia.
A partir de amanhã, dia 8 de junho, o clipe já pode ser visto pelas redes sociais da produtora La Casa de La Madre ou da cantora, Dani Vellocet.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -