- Publicidade -

Luciana Coutinho volta aos palcos com SOLIDÃO, Que Nada!

Publicado em:

A atriz Luciana Coutinho está de volta aos palcos após quatro anos. No espetáculo SOLIDÃO, Que Nada!, a atriz é Clarisse, uma mulher que vive em sua casa no seu mundo solitário, coberta de frustrações.

No dia do seu aniversário de 40 anos, ela recebe uma visita inesperada. Magali (Roberta Novaes), que não por acaso, surge para ajudá-la a se encontrar e se libertar. Esse encontro é cheio de risos, confusões, emoções e descobertas.

Segundo Luciana Coutinho, que além de atriz também é a produtora do espetáculo, “falar de solidão nos tempos de hoje é quase mandatório. Numa sociedade cada vez mais conectada pelas redes digitais, parece que o contato físico que gera intimidade e fortalece as relações está sendo fortemente impactado”. O espetáculo trata deste assunto tão atual e premente e, além de marcar a volta aos palcos da atriz Luciana Coutinho, mostra que seu brilho vai além da comédia ao nos presentear com sua verve dramática e seus talentos musicais.

“Dividir o palco com a atriz Roberta Novaes é também um brinde à vida offline. Além de sermos colegas de profissão, a razão de levarmos este projeto à diante é uma real celebração à amizade”.

O objetivo maior deste espetáculo é levar entretenimento e proporcionar uma reflexão sobre a vida, as relações e o amor!

SERVIÇO
SOLIDÃO, Que Nada!
Teatro Clara Nunes (Rua Marques de São Vicente 52 / 3o andar – Shopping da Gávea)
Dias 04 e 11 de julho/2018.
Quartas Feiras, as 20h
Preço dos Ingressos: R$ 70,00 / 35,00 ( Meia para estudantes, jovens até 21 anos e idosos acima de 60 anos)
Tempo de Duração: 60 min
Classificação: 14 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -