- Publicidade -

“Mamãe Voltou” chega à Zona Norte Carioca

Publicado em:

As mães fazem tudo por amor e Dona Conceição também fez! Uma mãe capaz de qualquer loucura para controlar o filho, até mesmo morrer e voltar várias vezes.

Raphael Monteiro interpreta Dona Conceição de forma leve e bem humorada. O espetáculo aborda temas e situações muito comuns entre mães e filhos. Jorginho, interpretado por Leandro de Paulo, passa por momentos constrangedores que leva o publico às gargalhadas.

A identificação é total. Todos nós temos histórias. Orlando Jorge (Jorginho) conta sua história ao escritor Ivan (Rodrigo Sheer, também autor e diretor) que pretende fazer um livro. No fundo o filho da Dona Conceição está preste a se casar e precisa fechar essa história para em si. E assim conseguir crescer e ser ele mesmo e não aquele que a mãe construiu. E será mesmo que a mamãe não irá voltar? Uma comédia que traz ao palco o teatro do absurdo e do humor negro com uma boa dose de risadas.

“Adorei o espetáculo e me vi no começo dos anos 60 com 17, 18 anos quando comecei a fazer teatro. Com o time certo com publico, livres em cena e ao mesmo tempo seguindo um roteiro muito bem escrito e nítido com forma, dança e caracterizações. Senti-me feliz e muito próxima do teatro. Essa brincadeira de criança onde a gente fala de tudo que é sagração e difícil de falar na vida real”, conta a atriz e diretora Camila Amado que já assistiu ao espetáculo.

Serviço
“Mamãe Voltou”
Local: Teatro Miguel Falabella – Av.Dom Hélder Câmara, 5332, Cachambi (Norte Shopping)
Dias e horários: Sexta e sábados, 19h e domingos, 18h
Classificação: 12 anos
Duração: 60 minutos
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -