- Publicidade -

O BAILE – WHITE PARTY COM RENNAN DA PENHA NO Parque LOUNGE

Publicado em:

Na última edição quem se apresentou foi o cantor do momento do hip hop nacional, MR. Dan. Nesta edição, o DJ Mór da Cidade Maravilhosa, Rennan Da Penha é quem comanda a festa. Estarão ainda os DJS: Fp do Trem Bala, Henrique da Vk, 2t do Arrocha, Xande da Cdd E Daniel Dj.

Rennan é unanimidade do funk atual no Rio de Janeiro. É o DJ preferido de famosos e de diversos jogadores de futebol, suas músicas fazem parte da playlist de muitos atletas como Paulo Vitor e Caio Monteiro do Vasco, Lucas Paquetá e Vinícius Junior, do Flamengo. O HIT, “Ta Na Gaiola” é encenado quando muitos jogadores fazem gols.

Este ano completou 10 anos e lançou “Rennan Da Penha – Podcast 08”, com quase 48 minutos, que já é um grande sucesso nas rádios, pistas de danças e na internet. Este novo projeto chegou tão poderoso no mercado, que pôs de uma vez quase todas as músicas como hits nacionais entre eles destacaram: “Finalidade Era Ficar Em Casa”, com mais de 5 milhões de acessos, uma parceria com o MC Kevin o Chris, que já havia acertado em cheio com, “TA NA GAIOLA”, hino atual dos bailes funks pelo país. – Outra explosão é “Vai Acabar Em Alegria”, uma versão de “Ana Júlia”, dos Los Hermanos, nessa, a parceria é com o MC Roger. Com 41 minutos de música, uma menção ao mestre Martinho Da Vila, de forma insólita, uma homenagem ao sambista que ganha um trecho de um de seus sucessos no podcast, “Já Tive Mulheres”. Ludmilla recorreu a Rennan no sucesso “Não Encosta No Meu Namorado”. Em maio deste ano, Nego do Boréu e Rennan Da Penha gravaram “Me Larga”, que não demorou dois dias para viralizar e ganhar o país.

No Park Louge, Rennan mostrará todos os seus sucessos, prometendo a zona oeste ficar impulsionada pelo ritmo do funk 150 bpm.

Menores de idade não entram. As portas serão abertas às 22 horas. O Parque Louge fica próximo ao Park Shopping de Campo Grande.

SERVIÇO:
O BAILE – WHITE PARTY COM RENNAN DA PENHA
Data: 30 de junho
Local:Parque Louge ( Estrada Do Monteiro, 2035, Campo Grande)
Horário: – A partir das 22hs
Valores: – R$ 20 Antecipado / R$ 30 Após as 00hs Pista Unissex
Camarotes: • Reservas (21) 99899-7844 / 96409-4866
Entrada somente em dinheiro
F. Etária: – 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -