- Publicidade -

PREMIADA HAMBURGUERIA NOVA-IORQUINA, BURGER JOINT FAZ SUA ESTREIA NO NORTESHOPPING

Publicado em:

Burger Joint, famosa hamburgueria nova iorquina, inaugura a quinta filial no Rio de Janeiro e chega à Zona Norte! Localizada no Norte Shopping, no Cachambi, a loja funcionará nos moldes da matriz americana, com serviço de balcão, onde os pedidos são feitos e pagos na hora pelo cliente.

Com história de mais de 14 anos de sucesso em Nova Iorque, a hamburgueria é uma das queridinhas dos americanos e fica”escondida” dentro do luxuoso hotel Le Parker Meridien, em Manhattan. No Brasil, a marca chegou em março de 2016 por São Paulo – onde possui duas unidades -, através da +55 Group, holding também detentora da boulangerie Santo Pão, que tem como sócio o ator Bruno Gagliasso. No Rio, abriu sua primeira unidade em março de 2017 em São Conrado e, ao longo de um ano, inaugurou mais três, estando presente hoje no Aeroporto Santos Dumont (Bossa Nova Mall), no Centro de Visitantes Paineiras (aos pés do Cristo Redentor) e na Barra da Tijuca (Barra Shopping).

No cardápio, apenas um tipo de hambúrguer, um blend exclusivo de 140g de Angus, em diferentes versões e grelhado no chair-broiler, técnica que garante “aquele gostinho de churrasco” à carne – sempre fresca e manuseada no mesmo dia. E mais: de preferência, grelhado no “ponto da casa”, que, ao deixar a parte interna mal passada, dá mais sabor ao sanduíche.

A casa investe em ingredientes de alta qualidade e artesanais, como os queijos colby e cheddar branco exclusivos e naturais (não-processados), maionese branca feita em casa com toque de alho assado, o picles, que leva uma semana para ficar pronto, o pão, produzido especialmente para a marca, com textura macia e do tamanho do burger, além da mostarda dijon da marca Grey Poupon.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -