Por Mariane Barcelos

Nono Arraiá do Néctar contou com os shows do grupo Raiz do Sana, Estopim e DJ Messias.

A noite de domingo, 10 de junho, começou com o DJ Messias esquentando a pista e deixando todo mundo já preparado para o show do Raiz do Sana, que já faz parte do evento todo ano. A banda está comemorando 20 anos de carreira. Logo na primeira música, a banda já iniciou um solo, que fez todo mundo dançar, daí por diante foi só sucesso como: “Espiral”, “Viola Morena”, “A Imperatriz e o Poeta” e o “O Toque”. Claro que não poderia faltar “Catarina”, música que acompanha a banda desde o início.

 O grupo apresentou a música nova, que está disponível no Spotify e Apple Music, “Dedinho de Prosa”. “Trajetória de Mutantes”, “Ave de Sol”, “Relógio Baião” e ‘Nômade” também não faltaram no setlist. “Saudades do Futuro” veio com uma roupagem diferente, com uma pegada Forrock’n roll, como disse Tati Veras.

Logo depois de um medley com as músicas “Chamego/ O Beijo/ Forró do Jamil”, Tati Veras agradeceu a todos em nome da banda, pelos fãs sempre os acompanharem e ajudarem a manter a banda, já que Raiz do Sana não tem nenhum tipo de financiamento ou patrocínio.

Tati também contou como a banda começou há 20 anos atrás, sem pretensão alguma, quando foram convidados para fazer um pequeno show na Praça do Sana e logo após o show, foram contratados para mais 4 shows e daí não pararam mais, estão até hoje levando o forró pelo Brasil. O show foi finalizado com o sucesso “Gabriela”.

DJ Messias tomou conta da pista mais uma vez, até a chegada do Estopim, que deixou todo mundo suado e cansado de tanto dançar.  No final do show Tati Veras, subiu ao palco para fazer uma participação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here