- Publicidade -

Rob Nunes lança DVD “Ao Vivo em Goiânia”

Publicado em:

Dono do sucesso “Como É Que Faz”, lançado em janeiro deste ano, com participação de Jerry Smith, que já passa das 50 milhões de visualizações no Youtube e 15 milhões de streams nas plataformas digitais, o cantor paranaense Rob Nunes lança nessa sexta (29), o álbum de estreia “Rob Nunes Ao Vivo Em Goiânia”.

Explorando o sertanejo sem deixar de apostar nos hibridismos que compõem sua diversificada afinidade musical, o DVD de estreia de Rob Nunes traz referências da música latina e do funk.

Gravado em 2017, com participações de nomes do sertanejo, como Gusttavo Lima, Naiara Azevedo, Wagner Barreto, Tânia Mara, além do funkeiro Jerry Smith, o DVD é a concretização de um novo estágio de muito trabalho e dedicação na carreira do cantor.

Rob falou sobre o lançamento: “o meu trabalho é dinâmico e o meu show também. Toco sertanejo, funk, música latina. Então trago esse ecletismo para o sertanejo. O que colhi em tanto tempo cantando em outros estilos, trouxe para o meu DVD, para o meu show e para a minha vida”.

O cantor aqueceu os fãs com o lançamento de três EPs com canções do projeto. Entre os destaques estão as parcerias com Gusttavo Lima, em “Golpe Baixo”, e com Naiara Azevedo, em “Pá da Porta”, além do sucesso “Como É Que Faz”, ao lado de Jerry Smith.

Composto por 16 canções, o DVD já está disponível em todas as plataformas digitais  e no canal oficial do artista no YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -