- Publicidade -

Séries – O que entra na Netflix em Julho

Publicado em:

O mês começa com a sexta temporada de Grimm no dia 3 de julho. Agora, os Wesens atacam com força total, mas Nick e seus aliados entram em ação para evitar que eles dominem a cidade.

Ainda no dia 03, tem a comédia The Comedy Lineup  onde novos talentos da comédia stand-up destilam todo o seu humor em apresentações hilárias de 15 minutos.   E Good Girls. Sem dinheiro e frustradas, três mães decidem dar a volta por cima assaltando um supermercado. Mas quando o lucro é maior do que o esperado, os problemas também são.

A produção brasileira original da Netflix, Samantha!, estreia dia 06 na plataforma.
Cantora e apresentadora infantil nos anos 80, Samantha se agarra ao pouco que resta de sua fama enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelato. Com Emanuelle Araújo e Douglas Silva. Produção executiva de Alice Braga. Ainda no dia 6 de julho estreia a série Jogos Sagrados, Baseada no romance de Vikram Chandra, esta série ambientada em Mumbai explora a corrupção no submundo da ascendente economia indiana. No dia 06 também chega a plataforma a segunda temporada de Anne with an E. O mundo mágico de Anne em Green Gables expande seus horizontes com a chegada de novos personagens e lições preciosas sobre amor, perda e amadurecimento. Comedians in Cars Getting Coffee: New 2018: Freshly Brewed  traz novos episódios a partir do dia 06, incluindo Jerry Lewis, Ellen DeGeneres e Dave Chappelle.

  A quinta temporada de Bates Motel chega no dia 10 de julho. Drama, terror psicológico e suspense ainda rondam a vida de Norman. Dois anos depois, Norman parece estar vivendo uma vida normal. Mas pensamentos sombrios continuam rondando sua mente…

A nona temporada de chega no dia 13 de julho. Archer e sua turma são transportados para uma ilha e enfrentam areia movediça e canibais às vésperas da Segunda Guerra Mundial. Dia 13 de julho também tem Sugar Rush. Uma competição frenética para ver quem prepara as sobremesas mais deliciosas. No dia 15 estreia Bordertown. A série conta a história de um detetive aceita um emprego em uma pequena cidade para passar mais tempo com a família, mas logo se vê envolvido em uma teia de assassinatos perturbadores.

Dia 20 de julho chega a plataforma Final Space. Uma  série de animação, onde um astronauta e seu amigo destruidor de planetas embarcam em uma aventura intergaláctica. Sua missão não é nada simples: descobrir onde o universo termina. Chega também a plataforma a terceira temporada de Gran Hotel. Alicia sonha em começar uma vida nova com Julio, mas seu marido controlador tem outros planos. Enquanto isso, Belén e Andrés disputam Camila. Incríveis por Dentro com mulheres que podem até parecer comuns, mas escondem segredos inacreditáveis. Nestas casas extraordinárias, o normal é literalmente só fachada.

A tão esperada sexta temporada de Orange Is The New Black só chega no fim do mês, em 27 de julho. A realidade agora é outra. Na nova temporada, as detentas de Litchfield vão ter que encarar duros desafios em seu novo lar: a prisão de segurança máxima. Ainda no dia 27 tem a estreia de Roman Empire: Reign of Blood: Master of Rome. Júlio César dá início a uma das maiores dinastias da história, mas logo descobre que o poder absoluto tem o seu preço.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -