- Publicidade -

SHOPPING NOVA IGUAÇU APRESENTA A EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “PROJETO PÁSSARO SOLTO”

Publicado em:

A exposição fotográfica “Projeto Pássaro Solto”, em parceria com a ONG Onda Verde, estará em cartaz até o dia 1º de julho no Shopping Nova Iguaçu. A mostra apresenta um olhar, através do incentivo da descoberta da beleza, do encanto e da exuberância do pássaro fora da gaiola. As fotos foram registradas por jovens da comunidade do entorno da Reserva Biológica Federal do Tinguá que fazem parte do projeto da ONG e ensina através de aulas o manuseio de câmeras fotográficas e a apuração do olhar através da documentação da natureza.

O Projeto Pássaro Solto proporciona formação em fotografia de natureza, para jovens da Baixada Fluminense, como forma de alternativa de trabalho e renda, além de ter uma estratégia de educação ambiental levando a comunidade para áreas naturais protegidas para fortalecer as ações de conservação da biodiversidade local. Essa iniciativa tem a duração de seis meses e vem sendo realizada desde de 2017 com recursos próprios e apoio de professores voluntários.

Durante a exposição no Shopping Nova Iguaçu, todos os dias, 2 a 3 alunos do projeto estarão das 14h às 19h dando informações acerca do projeto e das imagens expostas e retirando as possíveis dúvidas dos visitantes que ganharão um cartão postal com imagens e informações de animais, realizadas pelos alunos. A exposição localizada no G2 em frente ao espelho Panorâmico tem entrada gratuita e funciona durante o horário de funcionamento do Shopping.

Serviço:
Exposição “PROJETO PÁSSARO SOLTO”
Local: Estacionamento G2 (Endereço: Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – Luz, Nova Iguaçu)
Data: até 1º de julho
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos das 13h às 21h
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -