- Publicidade -

Simone Mazzer lança o single “Corpo” e estreia turnê em Ipanema

Publicado em:

Quando se pensa em Simone Mazzer o que vem à cabeça é a soma vozeirão, músicos afinados e interpretações impactantes! A cantora e atriz Simone Mazzer vai lançar o single “CORPO” do jeito que gosta, estreando a nova turnê no Teatro Ipanema.

Batizado com o mesmo nome do single, que traz versos como “Meu corpo não é seu / Nem o seu é meu / Nem Deus sabe de mim / Quem dirá eu?”, o show propõe refletir sobre o corpo no contexto do mundo em que vivemos: o corpo que ama e que luta, que se expressa e se impõe, se apaixona e se entrega, se rasga e se expõe, se liberta e resiste, respondendo aos impulsos do coração e da alma, ou quebrando limites e paradigmas.

Um show que afirma: apesar de o momento não estar para delicadezas, pode e deve haver leveza. E isto não exclui força. O poder da música em tempos de reflexão, mola inspiradora da artista premiada! .

Mazzer desenhou o roteiro embaralhando compositores consagrados e contemporâneos, sempre prezando pela ousadia. E encontrou nessa variedade um fio condutor para uma apresentação onde parte das músicas são fortes candidatas a serem lançadas como singles ao longo dos próximos meses, e eventualmente formarem o repertório de um novo disco. Na pesquisa de repertório, um som mais pesado, rock, acabou tomando conta da sonoridade. “Talvez um reflexo do momento político-social-cultural que atravessamos”.

Os ensaios correm a pleno vapor, mas já podemos adiantar que haverá inéditas de Adriana Calcanhotto (“Tanto”) e Eduardo Dussek (“Conta marinheiro”, com Luis Carlos Góes), e uma música feita especialmente para a artista: “Sonho lunar”, de Ronaldo Bastos e Luciano Salvador Bahia. Ava Rocha (“Filha da ira”, com Pedro Paulo Rocha) e Negro Leo (“Antro das Bacantes”) também estão no setlist do show, que também traz de volta canções que ficaram conhecidas em sua voz, como “Estrela blue” e “Tango do mal”, gravados nos álbuns “Férias em Videotape” (2015) e no recente “Simone Mazzer & Cotonete” (2017).

A sua interpretação aliada à forte personalidade musical que a banda, dirigida por Marco Scolari (teclado) acompanhado por Arthur Martau (baixo) e Victor Fonseca (bateria), imprime aos arranjos é um diferencial. A iluminação do show leva a assinatura de Aurélio Oliosi.

SERVIÇO:
Simone Mazzer lança o single “Corpo” e estreia turnê
Data: sexta, 8 de junho, às 21h
Local:Teatro Ipanema – Rua Prudente de Morais, 824, em Ipanema. T (21) 2267.3750
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada para estudantes, maiores de 65 anos e cariocas)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -