- Publicidade -

Vera Barroso retorna de férias no programa Sem Censura

Publicado em:

O programa Sem Censura desta segunda (4), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil, marca a volta da apresentadora Vera Barroso que estava de férias. Literatura, música, saúde e educação financeira estão na pauta da tradicional roda de conversa.

Os convidados são o ator Roberto Frota que estreia no universo literário com o livro “Mão de Flor”; o maestro do Monobloco, Celso Alvim; o médico Renato Ambrósio Jr., e a jornalista e youtuber Nathalia Arcuri.

Para comemorar seus 50 anos de carreira, o ator diretor e produtor teatral Roberto Frota lança seu primeiro livro “Mão de Flor”. Em sua trajetória, o artista tem vários personagens que interpretou em séries e novelas.

O percussionista Celso Alvim é maestro do Monobloco e vem ao programa da TV Brasil com quatro batuqueiros. O artista comenta as oficinas de percussão que o grupo realiza em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte para formar novos talentos.

Considerado um dos 100 mais influentes oftalmologistas do mundo, Renato Ambrósio Jr. fala sobre a campanha “Não coce olhos”. Ele explica que essa é uma improtante medida preventiva para evitar a “ceratocone”, uma das doenças da córnea que aumentou muito nos últimos anos.

Completa o time de convidados a jornalista e youtuber Nathalia Arcuri que fundou o “Me Poupe”, primeiro canal de entretenimento financeiro do Brasil que já tem mais de 1 milhão e meio de inscritos.

Na entrevista para Vera Barroso, a influenciadora digital fala sobre educação financeira e investimentos de forma leve e divertida. A coach financeira também destaca o lançamento de seu primeiro livro que tem o mesmo nome do seu canal no Youtube.

Serviço
Sem Censura – segunda-feira (4), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -