- Publicidade -

West Shopping promove uma das maiores festas juninas da Zona Oeste carioca

Publicado em:

Nos próximos dois fins de semana, o West Shopping, em Campo Grande, realizará o ‘Arraiá do Amô’, um dos maiores ‘arraiás’ da Zona Oeste carioca. Durante esses dias, os clientes e suas famílias contarão com uma estrutura de festa junina jamais vista no Empreendimento, onde haverá um palco especial para shows de forró e sertanejo, além de karaokê ao vivo, área kids, barraquinhas de comidas típicas e apresentação de tradicionais quadrilhas. O evento tem entrada gratuita e acontecerá no Estacionamento Coberto (G3 – Edifício Principal), às sextas, das 16h às 22h, e aos sábados e domingos, das 14h às 22h. A empresa responsável pela organização é a produtora DosReis.

Para animar o público e colocar todos para dançar, durante todo o evento, o que não faltará é música, dos mais variados estilos, para que possam se divertir para valer. A programação musical contará com dois supershows – do cantor João Gabriel (17/06, às 18h30) e da dupla sertaneja Fabiano & Bonatto (24/06, às 18h30). O forró marcará presença com os trios Balanço Bom (15/06, às 19h) e Peneirado (22/06, às 19h), e o pop sertanejo com Rennata (16/06, às 19h). Para quem curte soltar a voz, o grupo Kariocante ficará à frente de um animado karaokê (23/06, às 19h). Além disso, os dias de evento serão embalados pelo som de DJ’s. Todas as atrações são gratuitas.

A estrutura do ‘Arraiá do Amô’ terá uma cenografia especial e temática, onde predominará texturas e fibras naturais, além de diversos elementos inspirados na ‘roça’, inclusive as alegres e tradicionais bandeirinhas. No espaço, localizado no Estacionamento Coberto (G3 – Edifício Principal), para o conforto e comodidade de todos, serão disponibilizadas mesas e cadeiras, sem nenhuma cobrança adicional.

A gastronomia típica terá um lugar reservado e será um dos pontos altos da festa. Barraquinhas venderão as tradicionais comidas juninas – milho, cachorro-quente, cocada, pé-de-moleque, bolos especiais, caldos, dentre outros pratos deliciosos. Ainda no local, se poderá encontrar hambúrgueres gourmets e diversos tipos de bebidas, como cerveja e vinho. Cervejarias artesanais renomadas já confirmaram presença para a alegria dos apreciadores. E para a garotada, a área kids promete ser a ‘atração principal’, com brincadeiras que não podem faltar em uma festa junina: pescaria, argola, boca do palhaço, correio elegante, bola ao alvo, entre outras.

A entrada é gratuita, mas quem deseja ‘fazer bonito’ e doar alimentos não-perecíveis para instituições baseadas na Zona Oeste do Rio, poderão deixá-los em uma ‘urna de doações’, localizada na entrada principal do evento.

Serviço:
West Shopping promove uma das maiores festas juninas da Zona Oeste carioca
Datas: Dias 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de junho de 2018
Local: Estacionamento Coberto (G3 – Edifício Principal)
Horário: Sextas, das 16h às 22h. Sábados e domingos, das 14h às 22h.
Entrada Grátis | Alimentos não-perecíveis de forma opcional.
O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande / RJ – Tel.: (21) 3178-9501/9502.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -