- Publicidade -

3º Arraiá Truck reúne diversão e gastronomia típica no Via Parque

Publicado em:

Após o grande sucesso das duas primeiras edições, o Via Parque Shopping anuncia a data do seu 3° Arraiá Truck. No fim de semana de 06 a 08 de julho, os trucks desembarcam no estacionamento do mall para agradar aos seus fãs e aos amantes das festas que celebram São João, Santo Antônio e São Pedro.

Durante o evento, deliciosos trucks como Skull Burguer, Sr. Pastel, Vulcano Food Truck, Barril Beer Truck, Mania de Churros, Crepe BonProffit, entre outros, estarão servindo, além de seus best-sellers, versões típicas da gastronomia caipira. Um exemplo é o Caveirão Caipira do truck Skull Burguer, que leva para o evento um hambúrguer de filé de costela (180g), queijo coalho, melado de bacon na cana de açúcar, couve crispy e maionese da casa. O evento também contará com barraca de comidas típicas, que levará para o arraiá canjica, cocada, milho, bolos, cural, caldos e espetinhos. Esta edição também vai contar com as charmosas bikes gastronômicas, que vão oferecer churros, crepes e brownies.

Os clientes serão recebidos em um ambiente confortável, com praça de alimentação coberta, área baby e recreação infantil (sáb. e dom. 15h às 17h) com brincadeiras típicas como a corrida no saco e ovo na colher, além de uma quadrilha infantil. Os caipirinhas fantasiados serão muito bem-vindos e vão se divertir com muita dança e brincadeiras típicas como pescaria, boca do palhaço e acerte a lata. A animação fica por conta das atrações musicais para todas as idades, os shows de forró serão na sexta-feira (06) com o Trio Balanço Bom e no sábado (07) com o Trio Coração Nordestino, no domingo (08) será a vez da dupla sertaneja Claudio e Márcio, todos os shows terão início às 20h. Para quem gosta de emoções fortes e quer testar sua força e equilíbrio, poderá brincar com os amigos no touro mecânico. Quem quiser guardar uma recordação do arraiá, ainda poderá usar o Totem Fotográfico.

Serviço:
3º Arraiá Truck do Via Parque Shopping
Data: 06 a 08 de julho
Endereço: Avenida Ayrton Sena, 3.000 – Barra da Tijuca
Horário: Sexta, das às 17h às 00h / sábado e domingo, das 14h às 00h
ENTRADA GRATUITA

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -