- Publicidade -

A NOVIÇA REBELDE CHEGA AO RIO PARA TEMPORADA DE TRÊS MESES

Publicado em:

A remontagem do musical “A Noviça Rebelde”, vista por 100 mil espectadores em São Paulo, de acordo com a produção, chega ao Rio de Janeiro neste mês de julho. Estrelado por Gabriel Braga Nunes (de “Inutilezas”), Malu Rodrigues (de “Se Meu Apartamento Falasse”), Marcelo Serrado (de “Memórias de um Gigolô”) e Larissa Manoela (de “As Bruxas de Eastwick”), o espetáculo cumprirá temporada na Cidade das Artes.

Criado a partir do livro de memórias de Maria Augusta Trapp (‘The Trapp Family Singers’), ‘A Noviça Rebelde’ imortalizou definitivamente as canções da dupla Rodgers e Hammerstein, e transformando-se, desde que estreou na Broadway, em 1959, num fenômeno de sucesso tanto de público quanto de crítica. A história ainda rendeu um filme, lançado em 1965, hoje um clássico, vencedor de cinco Oscars, incluindo o de melhor filme daquele ano.

‘Será algo realmente novo, tanto na concepção artística como na realização. O mais interessante é observar como a história está ainda mais atual e que os valores passados pela Noviça, como lealdade, verdade e bondade, são mais necessários do que nunca. Maria Von Trapp é uma das mulheres mais empoderadas de seu tempo. Ela consegue, sempre com amor e música, amolecer corações e enfrentar inimigos tão desumanos embrutecidos pelo nazismo ascendente da época’, observa Charles Möeller.

SERVIÇO
A NOVIÇA REBELDE
Temporada: De 19 de julho até 2 de setembro / qui e sex, 21h; sáb, 16h e 21h; dom, 15h.
Local: Cidade das Artes (Avenida das Américas, 5300 – Barra da Tijuca)

Foto: © João Caldas Fº

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -