- Publicidade -

Amazon Studios anuncia quarta temporada de O Homem do Castelo Alto

Publicado em:

A Amazon Studios fez uma série de anúncios durante um painel realizado na San Diego Comic-Con para os fãs da série “O Homem do Castelo Alto”. A data de estreia para a tão esperada terceira temporada foi revelada: sexta-feira, 5 de outubro.

A terceira temporada da premiada série e vencedora do Emmy traz Juliana Crain (Alexa Davalos) lutando com seu destino após buscar segurança na Zona Neutra. Percebendo que seus destinos estão interligados, ela trabalha com o ministro do Comércio Tagomi (Cary-Hiroyuki Tagawa) para interpretar o mistério dos últimos filmes restantes. Enquanto as tensões entre o Reich e o Império continuam aumentando, Joe Blake (Luke Kleintank) retorna de Berlim e é enviado em uma missão diplomática em São Francisco, onde ele e Juliana se reencontram e chegam a um ponto de virada em seu relacionamento.

Também na nova temporada, o Obergruppenführer John Smith (Rufus Sewell) é celebrado pela alta sociedade nazista, mas as forças políticas se aproximam quando o norte-americano Reischsmarschall Lincoln Rockwell e J. Edgar Hoover conspiram contra ele. Helen (Chelah Horsdal) toma medidas drásticas para proteger sua família enquanto eles lutam com as consequências da morte de Thomas, e Smith descobre um novo programa nazista chocante e ambicioso que tem ramificações pessoais e globais.

Jason O’Mara (Agentes de S.H.I.E.L.D.) junta-se ao elenco fixo nesta temporada. O’Mara interpreta Wyatt Price, que fugiu da guerra na Europa e cuja família imigrou da Irlanda para Nova York como refugiados, e depois foge para o oeste novamente antes da invasão nazista. Assim como a maioria na Zona Neutra, Wyatt aprendeu a sobreviver como um despachante, negociando vários bens e serviços do mercado negro, com suas amplas conexões e relacionamentos. Ele é mais do que apenas um sobrevivente: ele acredita no que a América costumava ser e no que a Zona Neutra ainda é – um caldeirão em ebulição que vale a pena salvar.

Além disso, a Amazon Studios confirmou ainda que deu sinal verde para a produção da quarta temporada da série. Ainda durante o painel, um vídeo exclusivo da terceira temporada foi exibido aos fãs que compareçam e contou com a presença dos atores Alexa Davalos, Rufus Sewell, Jason O’Mara e Stephen Root, além dos produtores executivos, Isa Dick Hackett e Daniel Percival.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -