- Publicidade -

BLOCO FOGO & PAIXÃO, JOÃO GABRIEL E MOLEJO ANIMAM AS NOITES DA 5ª EDIÇÃO DO ARRAIÁ DO NOVA AMÉRICA

Publicado em:

Nos dois últimos finais de semana de julho, o Shopping Nova América promove a 5ª edição do maior Arraiá da Zona Norte. Nos dias 20,21 e 22 de julho o Nova América oferece ao seu público três dias de muita diversão e boa música com shows do Bloco Fogo & Paixão, João Gabriel e Molejo, que vão animar as noites do primeiro fim de semana da 5ª edição do Arraiá do Nova América.

O Arraiá mais animado da Zona Norte acontece Estacionamento (próximo ao Outback), das 18h às 22h na sexta e das 16h às 22h no sábado e domingo. A partir das 17h as tradicionais quadrilhas da Festrilha do Rio se apresentam, inundando de cores o “terreiro” do arraiá. Já os shows musicais com os artistas renomados acontecem sempre às 21h na sexta e às 21h30 no sábado e domingo no palco principal.

Serão 6 dias em dois finais de semana de muita diversão e festa. A expectativa é de mais de 30 mil pessoas nos dois finais de semana. Além dos shows, haverá DJ, atrações de forró e repentistas itinerantes durante todo evento. Nos dias 27, 28 e 29 de julho a festa continua com as atrações: Carrossel de Emoções, Revelação e Swing e Simpatia.

Confira a programação de shows:
Sexta-feira: 20/07 – BLOCO FOGO & PAIXÃO, o bloco que canta e exalta o amo, a irreverência e a alegria sem limites. Tem o repertório que vai de Reginaldo Rossi a Roupa Nova, de Sidney Magal a Luis Caldas, de Rosana a Xuxa, além do eterno muso Wando que deu nome ao bloco. Como o brega não tem idade e é eterno, público vai dançar ao som de grandes sucessos.

Sábado: 21/07 – JOÃO GABRIEL, natural de Niterói, traz o melhor do sertanejo para a 5ª edição do Arraiá do Nova América cantando sucessos como “Faço tudo”. Sua carreira começou aos 9 anos, quando foi apadrinhado pela dupla Leandro e Leonardo. Em 2016, lançou seu primeiro disco pela gravadora Som Livre intitulado de “Mais de Mim”, com participações de Maiara & Maraisa, Thaeme e Thiago e João Bosco e Vinicius. No final de 2017, lançou o clipe da sua nova faixa de trabalho, a música “Eu Quero Sempre Mais”, que faz parte da trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”

Domingo: 22/07 – GRUPO MOLEJO, que fez grande sucesso na década de 90 com as músicas “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Samba Rock do Molejão”, “Paparico”, “Cilada”, entre outras, tem apostado cada vez mais na modernização de suas músicas e dado prioridade a composições de jovens artistas. Atualmente, o sexteto completa 30 anos de carreira e trabalha na divulgação de “Vem Ni Mim”, single lançado em junho de 2018 em todas as plataformas digitais que tem a cara do Molejão: Descontraído, engraçado e pra cima.

SERVIÇO:
5ª EDIÇÃO DO ARRAIÁ DO NOVA AMÉRICA
Horário: Sexta das 18h às 22h. Sábado e domingo das 16h às 22h
Local: Estacionamento (próximo ao Outback) do Shopping Nova América (Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126. Del Castilho. Tel. 3083-1005
Datas: 20, 21 e 22 de julho (1º fim de semana)
Classificação: Livre
VALOR DO INGRESSO: R$ 30,00 inteira | R$15,00 meia. Entrada livre para crianças até 10 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -