- Publicidade -

Carioquíssima na Roça sobe o Morro da Urca para encerrar temporada junina

Publicado em:

Para os apaixonados por Arraiá, o clima de festas continua. Nos dias 28 e 29 de julho, o evento Carioquíssima na Roça sobe o Morro da Urca de bondinho para encerrar a temporada de festas juninas em grande estilo. A feira, que já é amada pelos cariocas, terá uma versão especial no Bondinho Pão de Açúcar, com shows de forró Trio Estopim e Conterrâneos.

Os shows acontecem no sábado e no domingo, às 17h30 e durante os dois dias de evento o DJ Alex Slama anima galera tocando muito xote e baião. A Carioquíssima na Roça terá as comidas típicas e brincadeiras como todo arraiá, mas com uma pegada bem carioca. Nesta edição, o público poderá curtir expositores de gastronomia, design, moda e decoração, além do visual incrível do Morro da Urca.

A diversão para a criançada também está garantida. No sábado, das 11h às 13h, o Circo Macaco Prego anima o Bondinho das Crianças no Anfiteatro do Morro da Urca. Os pequenos poderão curtir a quadrilha e muitas brincadeiras como cabo de força, corrida da colher com ovo, dança da laranja, dança da cadeira, corrida do saco e muito mais.

O evento acontece no último fim de semana de julho, dias 28 e 29, de 10h as 19h50 e será aberto aos visitantes do Bondinho Pão de Açúcar. Cariocas e moradores do Rio e Grande Rio pagam a metade no valor dos bilhetes, com apresentação de RG original e comprovante de residência. Adultos pagam R$ 42 e crianças de 6 a 12 anos pagam R$ 21.

Serviço:
Avenida Pasteur, 520 – Urca
Dias 28 e 29 de julho
Horário: 10h às 19h50
Aberto aos visitantes do Bondinho

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -