- Publicidade -

CAVIDEO COMEMORA 21 ANOS E CRIA MOSTRA COM PRÉ-ESTREIA DE SETE LONGAS

Publicado em:

A produtora CAVIDEO criou uma semana para promover sete de seus filmes em sessões de pré-estreias, em comemoração aos seus vinte e um anos no mercado. Com diversos temas, os longas têm como ponto em comum: a cidade do Rio de Janeiro como um personagem a parte. O evento acontece de 19 a 25 de julho no Estação Botafogo às 21h30 da noite. Após a exibição do filme do dia será promovido um debate com diretor do longa. O ingresso poderá ser comprado na bilheteria do cinema.

Dentre os escolhidos para o evento está Vende-se Esta Moto, de Marcus Vinicius Faustini. O filme foi premiado no Festival do Rio 2017 com o Prêmio Especial do Júri na Mostra Novos Rumos. A programação também contará com os longas: Semente da Música Brasileira, de Patricia Terra; Cidade Invisível, de Terêncio Porto; Salto no Vazio, de Cavi Borges e Patricia Niedermeier; Heróis, de Cavi Borges; Bandeira de Retalhos, de Sergio Ricardo e Sigilo Eterno, de Noilton Nunes. Além disso, serão exibidos quatro curtas: Outono, de Anna Azevedo”; Mehdi, de Cavi Borges; Paraíso Insólito, de Anselmo Vasconcellos e O Menino de Calça Branca, de Sérgio Ricardo.

Também serão homenageados a bailarina Angel Vianna que completa 90 anos, o judoca Medhi e o diretor e músico Sergio Ricardo que completou 85 anos.

Cavi Borges e Patricia Niedermeier são os organizadores do evento. Além de produtor, Cavi dirige dois longas e um curta no festival. O cineasta explica a motivação para organizar este evento: “Vamos exibir em primeira mão sete novas produções, com temas diferentes e diretores de várias gerações, mostrando a diversidade que é a marca registrada da CAVIDEO.” Cavi acrescenta: “Dois destes filmes assino a direção (“SALTO NO VAZIO” e “HEROIS”). Nova fase da minha carreira que estou me dedicando”.

SERVIÇO:
Mostra 21 anos da CAVIDEO
De 19 a 25 de julho de 2018
no Estação Botafogo – sala 1. Rua Voluntários da Pátria, 88 – Botafogo.
Ingresso à venda na bilheteria do cinema.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -