- Publicidade -

CONCERTO REÚNE TRÊS DO PRINCIPAIS NOMES DA NOVA GERAÇÃO NA CIDADE DAS ARTES

Publicado em:

A Cidade das Artes recebe, dia 23 (segunda), às 20h, o concerto Artrium, que reúne três dos principais instrumentistas da atual geração num único espetáculo, no Teatro de Câmara. O pianista Cristian Budo, vencedor do Concurso Internacional Clara Haskil (Suíça); o violoncelista Rafael Cesário, que obteve o diploma de Perfectionnement (spécialité Violoncello); e o violonista Wagner Rodriques, efetivo na Philharmonisches Kammerorchester Wernigerode (Alemanha), farão uma apresentação inédita e exclusiva.

Cristian Budu se estabeleceu como uma nova referência no cenário pianístico internacional e entrou recentemente para duas das mais seletas listas da Gramophone, maior referência da crítica internacional: “Top 10 Recent Beethoven Recordings” e “Top 10 Chopin Recordings”, além de ser vencedor do Concurso Internacional Clara Haskil – Suíça.

RAFAEL CESARIO obteve o diploma de Perfectionnement (spécialité Violoncello) por unanimidade do Júri no “Conservatoire à Rayonnement Départemental du Val de Biévre”, em Paris. Atualmente é cellista do quarteto da cidade de São Paulo e Professor no Instituto Baccarelli – SP.

Wagner Rodrigues foi selecionado em 2010 para representar o Brasil em Israel como solista a frente da “Israel Chamber Orchestra”, junto do violinista Guy Braustein. Atualmente é violinista convidado na Berliner Camerata, Kammermusikverein Halberstadt, Heidelberg Symphony Orchestra e violinista efetivo na Philharmonisches Kammerorchester Wernigerode – Alemanha.

SERVIÇO
CONCERTO ARTRIUM
CIDADE DAS ARTES – TEATRO DE CÂMARA (Av. das Américas, 5300)
DATA: 23 de julho as 20h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -