- Publicidade -

Daisy Jones & The Six, de Reese Witherspoon, será produzida pela Amazon Studios

Publicado em:

Após a recente indicação ao Oscar por The Disaster Artist, Scott Neustadter e Michael H. Weber (500 Days of Summer, The Fault In Our Stars) escreveram o piloto e irão supervisionar a série de 13 episódios. Daisy Jones & The Six irá estrear exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

Daisy Jones & The Six conta a história de uma banda de rock fictícia na década de 1970 após sua ascensão nos rankings do cenário musical de Los Angeles e, posteriormente, tornando-se uma das bandas mais lendárias do mundo. A música original da série será disponibilizada exclusivamente pela Amazon Music, bem como o áudio-livro e a versão impressa da Ballantine / Random House também estarão disponíveis via Amazon.com e Audible.com.

“Quando soube que a Hello Sunshine estava desenvolvendo Daisy Jones & The Six, eu imediatamente procurei uma cópia e o devorei de uma só vez. Eu amei tanto que tive que tirá-la do mercado e trazê-la para a Amazon Studios”, comenta Jennifer Salke, Head da Amazon Studios. “Fiquei impressionada imediatamente com o quão perfeitamente a produção se encaixa em nossa abordagem geral de levar criadores de conteúdo apaixonados e conteúdos interessantes e atraentes ao público do Prime Video. Reese, Lauren e eu somos muito parecidas”

Reese Witherspoon comentou: “Assim que eu comecei a ler Daisy Jones & The Six, me apaixonei na mesma hora pelo livro, e estou emocionada em trazer para as telas juntamente com a Amazon e a Jen Salke, cuja busca apaixonada pelo material me fez valorizar ainda mais. Com Neustadter e Weber, dois escritores que eu admiro profundamente, administrando este projeto, estou tão confiante de que a jornada de Daisy e sua banda para encontrar seu espaço deixará uma marca tão permanente para os espectadores ao redor do mundo quanto aconteceu comigo”.

Daisy Jones & The Six terá produção executiva de Witherspoon e Lauren Neustadter para a Hello Sunshine e Brad Mendelsohn será produtor executivo pela Circle of Confusion. Neustadter & Weber também atuarão como produtores executivos, com Taylor Jenkins Reid como produtor.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -