- Publicidade -

Dia Internacional da Mulher Afro Latina Americana e Caribenha no Caxias Shopping

Publicado em:

No próximo dia 25 de julho é celebrado o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, data que relembra o marco internacional de luta e resistência da mulher negra contra a opressão de gênero, o racismo e a exploração de classe. Para marca a data, o espaço Ateliarte, que fica no 1º piso do próximo à C&A no Caxias Shopping, realizará uma exposição especial com artesanato, acessórios, turbantes e obras de artistas plásticos relacionados ao tema. O evento terá ainda uma Oficina de Artesanato, às 15h, e duas rodas de bate-papo. A primeira, às 10h30, abordará a violência contra a mulher e o impacto ainda maior entre mulheres negras. Na segunda, às 18h, os participantes vão debater a desigualdade. A mostra poderá ser visitada das 10h às 22h. A entrada é gratuita. Vale conferir.

PROGRAMAÇÃO:
10:30 – Roda de conversa – Tema: “Violência Contra a Mulher”
Mediadoras: Katheryne Valverde (Mulher Transexual, Pedagoga), Glaudinea Soares de Jesus (Advogada/ Presidenta Conselho Municipal dos Direitos da Mulher) e Drª Sonia Oliveira Klausing (Advogada/ Especialista em Gênero e Direito))
15h – Oficina de Artesanato – Técnica Patch Aplique
18h – Palestra – Tema: “Desigualdades” – Soyanni Silva Alves (Assistente Social/ Especialista em Gênero e Direito)

SERVIÇO:
Exposição do Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha
Data: 25 de julho (quarta-feira)
Horário: das 10h às 22h
Rodas de Bate-bapo: 10h30 e 18h
Endereço: Espaço Ateliarte, 1º piso do no Caxias Shopping. Rodovia Washington Luiz, 2895. Duque de Caxias. RJ. Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 9-9305-3611.
Entrada Gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -