- Publicidade -

IMAGINE DRAGONS LANÇA HOJE NOVO SINGLE, “NATURAL”

Publicado em:

A banda IMAGINE DRAGONS lança hoje uma nova música intitulada “Natural”, disponível em todas as plataformas digitais. Eles apresentam a música pela primeira vez ao vivo na TV, nesta quinta-feira, durante uma participação no programa Jimmy Kimmel Live!. “Natural” já foi escolhida como hino do ano para a temporada de futebol universitário da ESPN.

“Viver em um mundo onde ‘cobra come cobra’ pode trazer o pior de você e, às vezes, o melhor”, diz o vocalista Dan Reynolds. “Seria mentira se eu dissesse que não me tornei cético sobre algumas coisas durante a última década da minha vida. No entanto, acredito que quando você realmente aprende a se amar, os olhos que o julgam e as palavras maldosas passam a ter menos efeito. ‘Natural’ é sobre se encontrar e se tornar capaz de se impor a qualquer adversidade que apareça no caminho”.

O terceiro álbum de estúdio do Imagine Dragons, “Evolve”, recebeu o Certificado de Platina Dupla em menos de um ano após o lançamento, em junho de 2017. “Evolve” passou 55 semanas na parada Billboard Top 200, onde aparece atualmente no 17º lugar. O disco ainda aparece na 12ª posição no Spotify, com mais de 36 milhões de ouvintes mensais.

O Imagine Dragons está em turnê, com a segunda parte da Evolve World Tour, na América Latina e Europa.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -