- Publicidade -

Inscrições Abertas par o 7º FETAERJ EM CENA CURTA

Publicado em:

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a Secretaria Municipal de Cultura e a Arena Carioca Abelardo Barbosa (Chacrinha), Residência Artística da FETAERJ – Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro – uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública estadual – com o intuito de fomentar e incentivar a produção teatral e a formação de plateia tornam público o Edital que estabelece normas para participação no 7º FETAERJ Em Cena Curta.

O Festival de Esquetes da FETAERJ chega a sua 7ª edição e acontecerá na Arena Carioca Abelardo Barbosa (Chacrinha), através do projeto de residência artística da FETAERJ Chacrinha em Cena.

Com Realização da FETAERJ e produção da Par Produções, a Mostra acontecerá na segunda quinzena de Agosto e premiará as melhores cenas nas seguintes categorias: Melhor Cena, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Texto Original, Prêmio Especial do Júri, além do prêmio de Melhor Cena por Voto Popular.

O 7º FETAERJ EM CENA CURTA não faz distinção de temas, podendo este ser livre, com textos inéditos ou não e sem distinção quanto à linguagem cênica, respeitando o formato da Arena Chacrinha. Poderão participar do 7º FETAERJ EM CENA CURTA grupos amadores e profissionais de teatro, filiados ou não à FETAERJ.

Edital e Ficha de Inscrição encontram-se disponíveis no site www.fetaerj.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -