- Publicidade -

Kayky Ventura lança clipe da música ‘Tipo Eu’

Publicado em:

Kayky Ventura lançou oficialmente sua carreira de cantor, com o clipe da música ‘Tipo Eu’. Ele, que já tinha anunciado que também cantaria suas composições, está preparando um repertório recheado de novidades e músicas inéditas, unindo o talento de cantor com a criatividade do compositor.

Kayky Ventura é um dos compositores da música vencedora do Prêmio Multishow na categoria “Música Chiclete”, com o hit ‘Loka’, gravada por Sinome e Simaria feat Anitta, a música mais tocada em 2017. Com apenas 22 anos, o artista já se destaca no mundo da composição com mais de 5 mil criações.

A música tem como pegada a história de alguém que se sentiu desvalorizado e resolve terminar o romance, mostrando o que foi perdido na relação. Situação super comum e atual e, por isso, a canção é vista como promessa de grande familiaridade e sintonia com o público.

Segundo Umberto Tavares, produtor do hit, “o Kayky é um grande talento e trabalhamos muito para que a música ficasse do jeito que ele esperava. O resultado foi muito bom”.
“Essa é a minha primeira experiência com clipe de forma profissional e está sendo incrível. A equipe é toda super profissional e atenciosa. Adorei ter escrito essa música e o clipe está do jeito que imaginava. Espero que o público goste!”, afirma Kayky Ventura.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -