- Publicidade -

LETRUX COMEMORA 01 ANO DE LANÇAMENTO DO DISCO “EM NOITE DE CLIMÃO”

Publicado em:

“Bota na tua cabeça que isso aqui vai render”, canta Letícia Novaes ao abrir o disco LETRUX EM NOITE DE CLIMÃO. Rendeu! O álbum de estreia solo da artista completa um ano em julho colecionando prêmios importantes, excelentes posições em diversas listas, e elogios do público e da crítica especializada.

Os shows, catárticos e sempre lotados Brasil afora, contabilizam uma legião cada vez maior de fãs aguerridos e entusiasmados com os versos e o carisma da artista, e da banda, que neste ano entrou no line-up de praticamente todos os principais festivais do país. E isso é só o começo!

LETRUX EM NOITE DE CLIMÃO celebra essa volta ao sol junto com o público do Rio de Janeiro no próximo dia 13 de julho, no Circo Voador, com as participações mais que especiais de Linn da Quebrada e do Bloco Toco-Xona. E o rapper Jeza da Pedra faz o show de abertura da noite.

Assim como no disco, no show Letícia encarna a persona Letrux para cantar, de modo visceral e ao mesmo tempo íntimo, confessional, por vezes tragicômico, sobre as intensas experiências de uma mulher que acaba de sair de um romance desastroso, ao longo de uma noite. “Em vez de ficar na fossa, dança-se”, ela diz.

Romance, superação, amizade, franqueza, mistério, misticismo, sexualidade, gênero, infância, vida, morte, desvios e desvarios: tudo isso se conflui sob a estética vermelha do trabalho, “uma afirmação”, segundo a própria artista, espécie de nova musa pop da cena independente nacional.

No show, Letrux (voz), Arthur Braganti (teclados), Natália Carrera (guitarra e programações), Lourenço Vasconcelos (bateria), Martha V (guitarra e mpc) e Thiago Rebello (baixo) tocarão todas as músicas do disco (que conta com cinco videoclipes já lançados, e outros seis por vir), além de algumas surpresinhas que não vão passar batidas nessa grande festa de aniversário!

“Julho de 2017, ‘Letrux em Noite de Climão’ é lançado em pleno inverno do Rio de Janeiro. Daqueles que dá pra ir à praia. É o segundo ano de golpe no Brasil e a névoa parece não dissipar. É meu primeiro disco ‘solo’. Em poucos dias, sinto um calor inédito. Uma onda se aproxima, penso em furar porque esse jacaré seria sinistro, prevejo. Mas opto por pegar. Mesmo com caldos & sacodes.

365 dias depois e o que posso dizer? Que sou diariamente emocionada pela trajetória que esse álbum tem. Agradeço todxs seres lindxs que espalham a palavra do CLIMÃO lindamente. Amo lembrar que esse disco só existe por conta de financiamento coletivo. O poder da união das pessoas, tão lindo sentir de perto.

O rastro do golpe é diário e muitas vezes fatal. Observamos corpos aniquilados & mentes impedidas (Marielle VIVE e Lula LIVRE), mas o sistema delirante de sobrevivência ainda pulsa e aqui estamos fazendo essa volta ao sol, celebrando UM ANO do nascimento de um disco que é meu, mas que nunca foi só meu, que divido com prazer, amor, carinho e respeito com seres que amo muito: vocês!

SERVIÇO:
Letrux – 01 ano de Climão
Part.: Linn da Quebrada e Bloco Toco-Xona
Data: Sexta, 13/07
Abertura dos Portões: 22:00
Local: Circo Voador
Ingressos à venda na bilheteria do Circo ou http://bit.ly/letruxnocirco

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -