- Publicidade -

LIANE MAYA CANTA BEATLES

Publicado em:

O Show apresenta os grandes sucessos da maior banda de todos os tempos, com novos arranjos, que passeiam pela bossa nova, jazz, blues, rock folk e soul, resgatando as mensagens da geração dos Anos 60 que depois de 50 anos ainda continuam vivas.

Liane Maya cantora e atriz, já é conhecida do público através da Televisão, Teatro e Música, tendo uma diversificada e eclética experiência na área musical, destacando-se nas bandas: Pó de Guaraná, Soul Rio, Tambor Brasil, As Frenéticas (em sua nova fase), além de shows solos de Rock, MPB e Bossa Nova, tendo também em seu currículo, uma carreira musical internacional em Los Angeles, New York e Japão, cantando bossa nova e jazz.

“Liane tem como característica na voz e na interpretação, a mistura de uma formação vocal em canto lírico e o timbre metal pop, característico das negras americanas, seus tons graves de blues se mesclam com uma voz potente de roqueira, que se transforma muitas vezes, em tons suaves e “swingados”, quando interpreta a bossa nova e o jazz”.

Depois de ter emprestado sua voz para interpretar shows de rock, blues, soul, bossa, samba e jazz, traz novamente esta versatilidade na voz, cantando as belas canções dos Beatles em novas versões.

A Direção artística é de Ruben Gabira, ator, cantor e bailarino de grandes musicais no Brasil e no exterior ,entre eles: Sweet Charity, Chorus line, Kiss me Kate e indicado no Brasil com o musical Priscila, a Rainha do Deserto. Sua direção artística trouxe um tom ‘sofisticado e cool” ao espetáculo, soube conduzir a movimentação da cantora, aproveitando sua versatilidade vocal e corporal, transformando cada estilo musical em shows à parte.

SERVIÇO
SHOW – LIANE MAYA CANTA BEATLES (Em bossa, jazz & blues)
Participações especiais de Rafael Prista (guitarra) e Beto Saroldi (saxofone).
Ingressos a venda na bilheteria do teatro ou pelo site da TicketMais
Duração: 70 minutos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -