- Publicidade -

MARTINHO DA VILA CELEBRA 80 ANOS NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Canta, canta, minha gente, que um dos maiores sambistas desse país desembarca no Circo para uma grande festa. Sábado, 14 de julho, Martinho da Vila comemora 80 anos de sabedoria com um show especial baseado nos seus dois últimos trabalhos: ‘De Bem Com a Vida’, ganhador do Grammy de melhor disco de samba de 2016, e ‘Alô Vila Isabeeeel’, que faz uma homenagem a história da escola de samba Unidos de Vila Isabel, lançado no começo desse ano.

A apresentação celebra a obra do autor e traz sambas de enredos clássicos, como ‘Kizomba’, que completa 30 anos esse ano, ‘Cirandeiro’ e, aproveitando o clima de festas junina, com ‘Festa no Arraiá’, ganhador do carnaval de 2013. Além dos grandes clássicos como ‘Devagar Devagarinho’, ‘Madalena do Jucu’, ‘Casa de Bamba’, ‘O Pequeno Burguês’ e ‘Canta Canta, Minha Gente’, as mais românticas estão garantidas como ‘Disritmia’, ‘Ex-Amor’, ‘Mulheres’, ‘Amanhã é Sábado’ e ‘Meu Laiaraiá’.

No palco, o cantor vem acompanhado da Família Musical: Claudio Jorge no violão, Wanderson Martins no cavaco, Ivan Machado no contrabaixo, Paulinho Black na bateria, Victor Neto dos sopros, as filhas Analimar e Juliana no vocal, Kiko Horta nos teclados/sanfona e a percussão especial do Pandeiro Repique Duo com Gabriel Policarpo e Bernardo Aguiar.

Serviço:
MARTINHO DA VILA – Martinho 8.0
Data: Sábado, dias 14 de julho de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos:Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -