- Publicidade -

Novo single de Anitta ganha emoji especial no Twitter

Publicado em:

Depois de compartilhar com seus fãs brasileiros e latino-americanos, em tempo real, o processo de elaboração e escolha de seu novo single, Anitta (@Anitta) anunciou na tarde desta quinta-feira (19) que a música eleita foi “Medicina”, seu segundo single solo em espanhol.

“Medicina” será apresentada aos fãs à meia-noite de quinta para sexta. Em homenagem ao lançamento, o Twitter criou um emoji especial, que será ativado exclusivamente em conversas na plataforma com as hashtags #AnittaMedicina, #MedicinaAnitta ou #EscuteMedicina. O emoji estará disponível por uma semana, de 0h01 desta sexta (20) até as 23h59 da próxima quinta (26).

Nos últimos dias, os fãs da cantora puderam acompanhar os preparativos para o seu novo single, incluindo a dúvida entre duas músicas: a eleita “Medicina” ou a outra opção, “Veneno”. Anitta também convidou seus seguidores no Twitter a dar palpites sobre qual seria a música escolhida, o que gerou milhares de conversas com as hashtags #MedicinaOuVeneno, em português, e #MedicinaOVeneno, em espanhol.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -