- Publicidade -

O que entra na Netflix em Agosto

Publicado em:

O Impostor (1/8/2018)
Para sair da cadeia e ver seu filho doente, um condenado concorda em pintar uma réplica de um quadro valioso e trocá-lo pelo original. Com John Travolta e Christopher Plummer.

O Hóspede (1/8/2018)
Um estranho dizendo ser amigo de um soldado morto em combate se aproxima da família dele, mas seus motivos podem não ser tão nobres. Com Dan Stevens

Na Mira do Medo (1/8/2018)
Uma gangue de criminosos sociopatas ataca um casal de férias e sequestra a esposa. Agora, o marido terá que reunir todas as suas forças para salvá-la.

Pais e Filhas (1/8/2018)
Um escritor viúvo é obrigado a abandonar sua filha para fazer um tratamento de saúde. Anos depois, ela ainda enfrenta os demônios de uma infância problemática. Com Russel Crowe e Amanda Seyfried

Tal Pai, Tal Filha (3/8/2018)
Uma jovem executiva é deixada no altar pelo noivo. Para piorar a situação, o pai que ela não via há anos reaparece de surpresa e os dois acabam fazendo juntos a viagem de lua de mel. Com Kristen Bell e Kelsey Grammer, Tal Pai, Tal Filha é uma comédia dramática, produzida pela Netflix.

Maggie – A Transformação (7/8/2018)
Filme de zumbi com Arnold Schwarzenegger chega ao catálogo da Netflix em agosto.
Após ser infectada por zumbis, Maggie conta com o apoio do pai para aceitar o inevitável: aos poucos, ela está se transformando em uma morta-viva. Chloe Moretz chegou a negociar para viver a protagonista, mas não assinou contrato.

Um Espião e Meio (11/8/2018)
Dwayne Johnson e Kevin Hart formam uma dupla e tanto em Um Espião e Meio. A comédia traz um reencontro de dois amigos de infância, após Bob Stone, um agente da CIA , precisar de ajuda para resolver um caso supersecreto. O filme ainda fala sobre bullying, com uma mensagem edificante.

Furacão Bianca: Da Rússia, Sem Amor (15/8/2018)
Professor desempregado em Nova York, Richard acaba aceitando trabalhar em uma pequena escola do Texas. Após ser demitido por ser gay, ele volta para se vingar totalmente montado como a drag Bianca. Comédia com Bianca Del Rio (Roy Haylock), vencedora do RuPaul’s Drag Race.

Para Todos os Garotos que Já Amei (17/8/2018)
Baseado no livro de Jenny Han, o filme traz mais comédia romântica teen, com Lana Condor e Noah Centineo.

A até então imaginária vida amorosa de Lara Jean sai do controle quando as cartas secretas que escreveu aos garotos por quem se apaixonou são misteriosamente enviadas.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (10/8/2018)
Uma escritora viaja para uma pequena ilha no Canal da Mancha para escrever sobre um clube de leitura criado durante a ocupação alemã na Segunda Guerra, mas acaba se envolvendo muito mais do que imaginava com os excêntricos fundadores do clube.

Big Fish & Begonia (17/8/2018)
Anime é um aventura mistica filosófica sobre o rito de passagem. A jovem Chun deixa o mundo paralelo em que vive para explorar a realidade humana assumindo a forma de um golfinho. Em sua jornada, ela enfrenta uma situação de vida ou morte e precisa fazer uma escolha que pode ter trágicas consequências.

 Rua Cloverfield, 10 (24/8/2018)  J.J. Abrams e o diretor estreante Dan Trachtenberg apresentam thriller psicológico. Com Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo) e John Goodman.

Após uma discussão com o noivo, Michelle sofre um acidente de carro e acorda acorrentada dentro de um bunker. Lá, ela é convencida pelo sequestrador de que a Terra passou por um evento apocalíptico. Com John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr. Produção de J.J. Abrams.

The After Party (24/8/2018)
Após viralizar pelos motivos errados, um rapper iniciante acha que é o fim de sua carreira. Mas uma festa muito louca pode ser a sua chance de virar o jogo. Com Kyle, Wiz Khalifa, French Montana e participações especiais de várias celebridades.

Las leyes de la termodinámica (31/8/2018)
Produção espanhola é uma comédia romântica com clima documental, um jovem associa seu azar no amor às leis da termodinâmica.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -