- Publicidade -

PATY CANTÚ LANÇA SEU MAIS NOVO SINGLE, “MARIPOSAS”

Publicado em:

A cantora e compositora mexicana Paty Cantú está se tornado um dos mais importantes nomes da música latina. Ela disponibiliza hoje sua mais nova canção, “Mariposas”, em todas as plataformas digitais.  A música chega apenas quatro dias após o lançamento de “Déjame Ir” , faixa em parceria com o espanhol Pablo Lopez, lançada na última sexta-feira (13).

  “Este disco é minha evolução como artista, meu desejo de não ficar sempre no mesmo. É a mudança constante que você pode experimentar, um chamado para ousar, deixar o medo de lado e nos abrir para as possibilidades de avançar”, comentou a cantora.

“Mariposas” traz uma mistura de diferentes estilos e raízes latinas: a cumbia, o eletrônico, o ritmo nortenho e pop. A cumbia é um ritmo sentido e interpretado de maneira única em cada país da América Latina e, nesta canção, Paty tentou reunir influências de todos os países latinos em que ela é popular, mas manteve como maior inspiração a cumbia portenha mexicana. A cantora procura celebrar o amor com um som lírico caprichoso e o vídeo contém o visual do folclore de um país cheio de arte, cultura, moda e gente talentosa e trabalhadora.

“Compus esta música em meio a muitas viagens durante as turnês fora de meu país, quando tive a oportunidade de observar meus companheiros latino-americanos mostrarem seu orgulho por suas raízes”, comenta a artista. “Estava trabalhando em Aruba, em dezembro de 2016, quando a cumbia não estava tão na moda quanto está agora, e a saudade que eu senti de casa me inspirou a fazer algo que jamais havia pensado que fosse possível de produzir com minhas mãos e voz”, continua. “Eu tinha essa vontade de sair pelo mundo, não apenas dizendo que sou mexicana, mas também mostrando o momento em que me encontro como artista. “Mariposas” fala de um amor caprichoso e diferente, mas também nos lembra que o amor deve ser sentido com as borboletas no estômago, a emoção e todo o leque de novas possibilidades que ele nos abre”, conclui a cantora, de forma poética.

“Mariposas” é a faixa que abre o mais recente disco de Paty Cantú, “#333”, lançado em maio e composto por 15 músicas inéditas.

.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -