- Publicidade -

Programa Degustação de Dança em New York abre vagas para terceira edição do programa em 2019

Publicado em:

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Degustação de Dança em New York, um programa cultural destinado para bailarinos e profissionais de dança de todo Brasil, desenvolvido pela agência Qualité Turismo em parceria com as escolas de dança mais renomadas dos EUA e que promove uma semana de workshops de aprimoramento de técnicas de dança.

De 20 a 28 de janeiro de 2019, 30 bailarinos brasileiros poderão desfrutar de uma verdadeira imersão no melhor que Nova York pode oferecer quando se trata de dança. Sob o comando de Fabiana Carvalho, diretora da Qualité Turismo, o grupo irá aprender e praticar sua artea cada dia em uma nova escola, com os melhores coreógrafos e bailarinos da mais conhecida cidade do show business dos Estados Unidos. E, além de tudo isso, terão a experiência em seu currículo com um certificado de cada local.

Para a empresária, o programa é voltado não apenas para bailarinos, quanto para diretores de escolas de dança e professores: “É uma oportunidade perfeita para todos da área pois eles conhecem novas técnicas de aula, fazem uma reciclagem, acompanham as novidades das principais escolas de dança em Nova York. Além disso, poderão adquirir conhecimento não só profissional quanto pessoal, pois nos momentos livres, entre um workshop e outro, os participantes podem escolher a sua programação, assistirem aos musicais de sua preferência, irem as compras e desfrutar de tudo mais que a cidade tem a oferecer”.

As escolas participantes do programa são: New York City Ballet , Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre. Para participar do Degustação de Dança em New Yorknão é necessário que o bailarino (a) tenha nível avançado. O recomendado é que o participante tenha a partir de 14 anos e nível a partir do intermediário para que possa participar de todas as aulas. No caso das técnicas que ainda não domine, irá fazer parte como ouvinte.

As vagas são limitadas e para mais informações e inscrições as escolas podem entrar em contato com a Qualité Turismo através do e-mail: qualite@qualiteturismo.com.br/ WhatsApp: (21) 9 8518-9195 / Tel: 55 (21) 2245-5514 / +55 (21) 2245-5516

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -