- Publicidade -

QUARTA E ÚLTIMA TEMPORADA DE ‘SR. ÁVILA’ ESTREIA COM SINAL ABERTO NA HBO

Publicado em:

Para celebrar a estreia da quarta temporada de “SR. ÁVILA” – que vai ao ar no próximo domingo, dia 29 de julho, às 21h no canal HBO –, o sinal dos canais do pacote HBO/MAX estará aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY entre os dias 27 e 29 de julho.

Protagonizada por Tony Dalton, Carlos Aragón, Camila Selser e Michel Brown, “SR. ÁVILA” tornou-se uma das histórias mais icônicas ao longo desses 15 anos de produção original da HBO Latin America, ganhando reconhecimento mundial e vários prêmios, incluindo um Emmy® Internacional. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, e a última temporada tem direção geral de Fernando Rovzar, que se juntou como roteirista aos irmãos Walter e Marcelo Slavich.

O público terá acesso a toda programação dos canais e poderá assistir ao penúltimo episódio de “GREG NEWS” com Gregório Duvivier, na sexta-feira e a estreia de Homens de Coragem no sábado, filme biográfico sobre os bombeiros que impediram um dos incêndios mais devastadores do Arizona em 2013. Entre outros conteúdos imperdíveis do período estão a maratona da série “JARDIM DE BRONZE”, a exibição do longa O MAGO DAS MENTIRAS, protagonizado por Robert De Niro, e a reprise dos três primeiros episódios de “SHARP OBJECTS” em sequência.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -