- Publicidade -

Rennan Sunset com Rodriguinho e Toda Forma De Amor na Ilha Do Itanhangá

Publicado em:

Que tal curtir o melhor DJ da atualidade, em meio ao visual paradisíaco de um dos Beachs Clubs mais lindos da Barra Da Tijuca? Rennan Da Penha lançará  seu novo projeto, RENNAN SUNSET, com a gravação de seu primeiro CD. Um convite para viver a experiência do ritmo #150bpm do funk, com um show exclusivo, além de atrações convidadas, como o Bloco Toda A Forma De Amos e o cantor Rodriguinho. Ainda nas carrapetas, o DJ Jeff Tavares.

Unanimidade do funk atual é o preferido de muito famosos, Anitta, Ludmilla e Nego Do Borel já passaram por ele. Diversos jogadores de futebol tem em suas playlists, os “podcasts” do Rennan. Entre os muitos atletas, Paulo Vitor e Caio Monteiro do Vasco, Lucas Paquetá e Vinícius Junior, do Flamengo. O HIT, “Ta Na Gaiola” é encenado quando muitos jogadores fazem gols.

Este ano completou 10 anos e lançou “Rennan Da Penha – Podcast 08”, com quase 48 minutos, que já é um grande sucesso nas rádios, pistas de danças e na internet. Este novo projeto chegou tão poderoso no mercado, que pôs de uma vez quase todas as músicas como hits nacionais entre eles destacaram: “Finalidade Era Ficar Em Casa”, com mais de 5 milhões de acessos, uma parceria com o MC Kevin o Chris, que já havia acertado em cheio com, “TA NA GAIOLA”, hino atual dos bailes funks pelo país. – Outra explosão é “Vai Acabar Em Alegria”, uma versão de “Ana Júlia”, dos Los Hermanos, nessa, a parceria é com o MC Roger. Com 41 minutos de música, uma menção ao mestre Martinho Da Vila, de forma insólita, uma homenagem ao sambista que ganha um trecho de um de seus sucessos no podcast, “Já Tive Mulheres”. Ludmilla recorreu a Rennan no sucesso “Não Encosta No Meu Namorado”. Em maio deste ano, Nego do Borel e Rennan Da Penha gravaram “Me Larga”, que não demorou dois dias para viralizar e ganhar o país.

Antes de Rennan, o DJ Jeff se apresenta, logo após será a vez do Toda A Forma De Amor, logo em seguida, Rodriguinho, encerando a programação com o show do DJ.

No RENNAN SUNSET, uma tarde diferenciada, uma celebração ao funk, ao eletrônico mais atual da Cidade Maravilhosa, saído do Baile da Gaiola para todas as pistas do Brasil.

Menores de idade não entram. As portas serão abertas às 15 horas. A Ilha Do Itanhangá fica na Estrada Barra Da Tijuca, 793, na Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro.

SERVIÇO:
RENNAN SUNSET – GRAVAÇÃO DO DVD DO RENNAN
Data: 07 de julho
Local: Ilha Do Itanhangá, 793 – Barra Da Tijuca
Horário: – A partir das 15hs
Valores: – R$ 40 Até as 17hs – R$ 50 Após – Unissex
– Camarotes: • Reservas: WhatsApps: (21) Bruno Vidal: 982330570 / Felipe Garcia: 990957227 / Adriano: 965442643

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -