- Publicidade -

Shopping Downtown recebe mais uma edição da Babilônia Feira Hype

Publicado em:

Neste fim de semana, o Shopping Downtown recebe mais uma edição da Babilônia Feira Hype. Evento pioneiro, a feira busca gerar novos hábitos de consumo há 21 anos na cidade do Rio, reunindo os melhores agentes criativos de moda, design e arte.

A Babilônia Feira Hype irá ocupar uma área de 1.500m2 na Praça do Chafariz do Shopping Downtown. Serão 140 estandes, incluindo moda da Coleção Inverno Hype 2018, criações de Design e Arte, e mais food trucks, food bikes e barracas gourmet apresentando seus cardápios repletos de variedades. As cervejas artesanais também marcam presença.

Nesta edição, participam grifes como Artti Rio, Li Brand, Carmel, Equality e Mudi, marcas de bijus, joias e acessórios como Aria, Atelier Chilaze e Soul Style, artigos e moda infantil das marcas Savannah, Las Fadas, Mio Mundo e Mimo Kids, e decoração e acessórios para casa nos estandes da Esta Idéia Fixa, Atelier Recul e Art na Mesa. Entre as novidades estão as marcas Divinos, A Criativa, Menina Arteira, Ondas e Trilhas, VBrum, Loja de Saias, Conchas e Corais, Bloom, Camisa 10 FC e Casa da Gina.

Na parte de gastronomia, entre os expositores do Hype Food Parque estão as tapiocas da Tapí Delí, o hot-dog gourmet do Dogaria NY, os petiscos do Belisque, o mate aromatizado do Mate do Vovô, os deliciosos churros dos Los Churritos, os hambúrgueres do Duque, os vinhos e espumantes da Los Mendozitos, os bolos de pote da Beju&Magi, os variados algodões doces da AlgoDoce, os brownies da Dra Brownie as pizzas a lenha do Taberna. As novidades desta edição são: The Frenchie Crepes, Lumberjack – Cerveja Artesanal e Chocolateria Petrópolis.

A feira é o programa ideal para toda a família, pois também oferece muita diversão e cultura para a criançada. O Grupo Fabulosos irá comandar as atividades infantis com recreação educativa e oficinas criativas.

Os pets também fazem parte desse grande evento. Em parceria com a AMAR – Amparo e Manutenção de Animais Resgatados, a cada edição da BFH o público tem a oportunidade de adotar animais domésticos carentes que buscam um novo lar.

Serviço:
Babilônia Feira Hype
Dias: 07 e 08 de julho
Sábado e Domingo das 14h às 22h
Entrada Franca
Downtown (Av. Das Américas 500 – Barra)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -