- Publicidade -

Terceira temporada de Preacher estreia em Agosto, no Crackle

Publicado em:

A terceira temporada de Preacher, que estreia no Crackle no dia 1 de agosto, segue mostrando o ex-padre Jess (Dominic Cooper), a assassina Tulip (a indicada ao Oscar Ruth Negga) e o vampiro Cassidy (Joseph Gilgun) na busca por Deus, que está desaparecido do paraíso. Essa missão uniu esses três parceiros improváveis e o objetivo está mais perto do que nunca nesses novos episódios.

Mas, antes, o trio vai tentar reverter a tragédia que encerrou a segunda temporada. Para isso, Jess vai ter que apelar para as pessoas que ele mais repudia: sua família, cujos membros também são próximos do sobrenatural, mas de um lado ainda mais sombrio. Além desses problemas, o Anjo da Morte continua no encalço dos três para coletar suas cabeças.

Preacher é baseada em HQ homônima criada por Garth Ennis e Steve Dillon. Já os criadores da adaptação para a TV são Sam Caitlin (que trabalhou como roteirista, produtor e diretor de Breaking Bad), Evan Goldberg e Seth Rogen (dupla responsável pelo roteiro de Superbad), créditos que asseguram o humor negro e a violência gráfica dessa série intensa, divertida e insana.

 

#PreacherNoCrackle
3ª temporada | 2 primeiros episódios disponíveis em 3 de agosto novos episódios todas às sextas-feiras. Temporadas 1 e 2 completas disponíveis no Crackle.
Classificação indicativa: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -