- Publicidade -

Teresa Perez lança novo livro com 25 destinos épicos

Publicado em:

O planeta é repleto de destinos, cenários e atrativos épicos, que conseguem surpreender e emocionar criando memórias inesquecíveis. A Teresa Perez Tours, agência especializada em roteiros personalizados de alto padrão, lança no mês de julho o seu sétimo livro de viagens, “Teresa Perez EPIC”, uma edição limitada baseada em destinos extraordinários em que as paisagens e as vivências de viagem grandiosas são os destaques.

O livro foi desenvolvido depois de oito meses de pesquisas, e traz um conceito gráfico e editorial cujo resultado é uma experiência de leitura que busca inspirar o leitor a fazer parte de uma “viagem” a cada página. São vinte e cinco experiências com destinos como Antártica, Galápagos, Chile, Nova Zelândia, Quênia e Tanzânia, Estados Unidos, Peru, Índia, França, Brasil, Turquia, Private Jets, Japão, Uganda e Ruanda, Botsuana, Islândia, Butão, Indonésia, Polinésia, Maldivas, Etiópia, Nepal, Egito, Jordânia, Esqui nos alpes, Mediterrâneo (Grécia, França, Itália) e Mongólia.

As mais de 200 imagens presentes no livro, muitas delas exclusivas, mostram paisagens que testemunham o desenvolvimento da nossa civilização, com seus monumentos naturais e aqueles erguidos pelo homem. “O livro propõe um passeio autêntico e surpreendente pelas culturas e lugares mais extraordinários do planeta, aqueles que a partir da pesquisa da nossa equipe, ajudam a criar experiências épicas a quem deseja conhecer destinos que fogem do lugar-comum”, afirma Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours.

O Teresa Perez EPIC será lançado a partir de 12 de julho em São Paulo, Brasília, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Goiânia e Rio de Janeiro. Junto com o livro, a agência estreia um hotsite (epic.teresaperez.com.br) com as experiências relatadas na publicação e indicações de mais de 80 hotéis, glampings, cruzeiros e companhias aéreas para vivenciá-las.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -