- Publicidade -

Vizinhos 2: Sequencia com Seth Rogen e Zac Efron volta mais escrachada

Publicado em:

O desafortunado casal Kelly e Mac Radner mais uma vez vão dar o azar de morarem ao lado de uma fraternidade universitária, só que dessa vez, uma só de garotas. Comandadas por Shelby, as “irmãs” vão se mostrar um problema tão grande quanto Teddy Sanders era. Até que Mac percebe que ninguém melhor do que o seu antigo arqui-inimigo para ajudá-lo a lidar com o problema, obrigando-se a juntar forças com ele.

O diretor Nicholas Stoller e os roteiristas Andrew J. Cohen, Brendan O’Brien e Evan Goldberg (além do próprio Rogen) – todos já presentes no primeiro filme –  repetem  O filme repete a estrutura do primeiro filme com um tom cômico mais escatológico e machista.

Vizinhos 2 traz novamente a boa química entre Rogen e Efron, que continuam com uma boa sinergia em cena. Zac Efron já aprendeu que o melhor caminho é rir de si mesmo – de preferência, sem camisa – e Seth Rogen continua fazendo o que sempre faz, ser  bonachão e desbocado de sempre.  O filme recicla antigas fórmulas já gastas, com o intuito de divertir o espectador ( e o elenco também!). Coadjuvantes como Byrne e Dave Franco, trazem ao filme uma dinâmica escrachada.

 Há ótimas piadas sobre a recusa em se sair da adolescência, o conflito geracional, a “culpa” inerente à educação de uma criança, tudo isso com muito humor nonsense.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -