- Publicidade -

A divisão Vault by Vans e a Disney celebram os 90 anos de Mickey Mouse

Publicado em:

Honrando a atitude otimista e a natureza amável do camundongo mais famoso do mundo, a divisão Vault by Vans e a Disney colaboram com quatro artistas icônicos: John Van Hamersveld, Mister Cartoon, Geoff McFetridge e Taka Hayashi, todos criando visões e gráficos únicos incorporando o “Mais Original” do mundo Disney.

Em uma coleção pensada especialmente para a ocasião, cada arista traz seu olhar para Mickey Mouse utilizando uma icônica silhueta da Vans como base: o OG Sk8-Hi LX.

Com uma paixão mútua pela cultura da Califórnia, o renomado ilustrador e designer gráfico John Van Hamersveld segue sendo reconhecido pelas suas influentes artes que são marcos essenciais para a herança visual do Sul da Califórnia.

Reconhecido pelos seus padrões psicodélicos e cores brilhantes, ele é um pioneiro no mundo das artes, música e surf – misturando esses gêneros perfeitamente em seu amplo repertório. Para essa coleção, JVH produz gráficos brilhantes e pungentes estrelando Mickey Mouse.

O lendário tatuador Mark Machado, mais conhecido como Mister Cartoon, é um artista mexicano-americano nascido e criado em Los Angeles, Califórnia. Mister Cartoon é conhecido pelas suas artes com ricos detalhes desenhados à mão, em um estilo claro de “fine line tattoo” – uma técnica que usa tinta preta diluída para criar sombras e profundidade. O que diferencia seu trabalho são suas texturas intrincadas e detalhes em três dimensões. Sua contribuição nessa coleção traz ilustrações em preto e cinza do icônico “True Original” dirigindo um carro vintage.

Para trazer um estilo minimalista e surreal, a Vault by Vans trabalhou ao lado de Geoff McFetridge, designer, ilustrador e animador natural do Canadá e residente em Los Angeles. A obra de McFetridge ignora intuitivamente os limites da criatividade e amplia para um larga lista de opções de meios. A simplicidade e versatilidade em seu trabalho é equilibrada pelo uso de linhas elegantes e pinturas. Sua versão captura Mickey Mouse em um padrão especial, dando destaque para suas icônicas cores – preto, vermelho e amarelo.

Um dos clássicos dentro do universo de Vault by Vans, o designer Taka Hayashi completa a coleção com o seu tradicional comprometimento com os detalhes e uma visão muito particular para os detalhes. O design de Taka traz uma inesperada presença de rosa, em um Mickey Mouse transformado em um balão de ar.

A coleção colaborativa Disney x Vault by Vans foi lançada globalmente em 25 de Agosto nos revendedores autorizados Vault no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -