- Publicidade -

AÇÃO E SUSPENSE ESTÃO EM DESTAQUE EM NO OLHO DO FURACÃO, UMA DAS ESTREIAS DA SEMANA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Publicado em:

As estreias desta semana nas plataformas digitais são para quem tem coração forte. Na última semana do mês, as plataformas digitais ganham destaques com muita ação, suspense e drama como NO OLHO DO FURACÃO, EL AMPARO, e o documentário EX-PAJÉ. Os filmes estarão disponíveis no streaming a partir do dia 30.

Disponível nas versões dublada e legendada NO OLHO DO FURACÃO, de Rob Cohen, é a escolha certa para quem gosta de ação e suspense. No longa, um grupo de criminosos planeja roubar 600 milhões de dólares do tesouro americano durante a passagem de um furacão. Porém, seus planos tornam-se um problema quando o fenômeno meteorológico atinge o nível 5, considerado o mais grave de todos, e eles precisam do código de segurança que apenas uma funcionária do banco sabe. Ao mesmo tempo, um meteorologista, um agente e um ex- fuzileiro naval tentam impedir o roubo do século.

EL AMPARO, de Rober Calzadilla, é um drama que se passa na Venezuela. Em 1988, dois homens sobrevivem a um ataque armado em que 14 dos seus colegas de trabalho perdem suas vidas. O exército venezuelano, autor do massacre, acusa as vítimas de serem guerrilheiras e de estarem planejando atos ilegais, mas nada ficou comprovado.

Para os interessados por documentário, a dica é o longa EX-PAJÉ. Dirigido por Luiz Bolognesi, o filme conta a história de Perpera Saruí, um pajé que passa a questionar sua fé depois de seu primeiro contato com os brancos, que alegam que sua religião é demoníaca. A missão evangelizadora comandada por um pastor intolerante é questionada quando a morte passa a rondar a aldeia e a sensibilidade do índio em relação aos espíritos da floresta se mostra indispensável.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -