- Publicidade -

Alceu Valença se apresenta no Prudential Concerts 2018 no Teatro Riachuelo

Publicado em:

O Rio de Janeiro é a próxima cidade a receber o Prudential Concerts 2018. O projeto, que nesta edição está homenageando os 60 anos da bossa nova, acontece no Teatro Riachuelo, no dia 4 de setembro. Acompanhado pela orquestra Johann Sebastian Rio, regida pelo maestro Carlos Prazeres, o convidado da noite, o cantor Alceu Valença, promete surpreender o público.

Misturas inusitadas e exclusivas fazem parte dessa segunda edição, que começou em junho, em Brasília, com apresentação de Alceu Valença; passou por Porto Alegre, com Rogério Flausino; e por Curitiba, com Maria Rita. Depois da capital fluminense, o Prudential Concerts segue para Belo Horizonte, onde Flausino subirá ao palco mais uma vez; e termina em São Paulo, com Milton Nascimento e Maria Gadú cantando juntos. Ao todo, o projeto espera alcançar mais de cinco mil pessoas nas seis capitais contempladas.

A dinâmica do Prudential Concerts permite que o público aprecie a música clássica no início das apresentações e ainda aproveite as performances inéditas dos cantores convidados na segunda parte do concerto. No repertório, Carlos Prazeres vai passear por composições de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, entre outros.

Em 2017, em sua primeira edição, Gilberto Gil, Daniela Mercury e Vanessa da Mata foram as estrelas convidadas para fazer um tributo à riqueza e à criatividade da MPB, sob regência de Carlos Prazeres, reunindo um público total de 3.500 pessoas.

SERVIÇO:
Alceu Valença e Orquestra Johann Sebastian Rio: sob a regência do maestro Carlos Prazeres
Data: 04 de setembro
Teatro Riachuelo ( Rua do Passeio, 38/40 – Centro)
Horário: 20h30

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -