- Publicidade -

Arlindinho chega com seu pagode ao Rio Scenarium

Publicado em:

No próximo dia 9 de agosto, o cantor, sambista, compositor e instrumentista Arlindinho se apresenta com banda no show ‘Pagode do Arlindinho’, um dos mais tradicionais centros de cultura da cidade: o Rio Scenarium.

“Esse show tem um gosto de estreia, embora a Lapa seja uma das nossas casas no Rio. O Pagode do Arlindinho é um projeto solo produzido integralmente por mim e que chega pela primeira vez ao Rio Scenarium, um dos mais tradicionais centros culturais da cidade. Vai ser excelente tocar para o exigente público da casa”, explica Arlindinho, artista exclusivo da empresa de shows Lado A Lado B.

Na trilha sonora do novo show do Pagode do Arlindinho, além dos mais recentes sucessos do novo EP do artista, a ser lançado em setembro próximo, artista “Esse Nego” e “DèJáVu”. Não faltam composições do Mestre Arlindo Cruz como: ‘O Show tem que Continuar’, ‘O Meu Lugar’ e ‘Não Valeu’, além de composições autorais do Arlindinho como “Meu caminho”, “Você é o Espinho e Não a Flor” e “Bom Aprendiz”. Sambas tradicionais de baluartes do samba também estão no set list.

Serviço:
PAGODE DO ARLINDINHO
Data: 9 de agosto (quinta-feira)
Horário: 19h
Happy Hour – Ronaldo Gonçalves 19h30min
Show: 21h
Local: Rio Scenarium (Rua do Lavradio 20 – Centro)
Valor do Ingresso: R$ 35 Local de venda: Bilheteria do Rio Scenarium
Classificação: 18 anos (menores de idade tem entrada permitida acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -