- Publicidade -

ASSISTA AGORA “SONGWRITER” , DOCUMENTÁRIO SOBRE ED SHEERAN

Publicado em:

Já está disponível o documentário “Songwriter”, de Ed Sheeran, exclusivamente na Apple Music. Dirigido pelo primo e cineasta de Sheeran, Murray Cummings, o registro fez estreia mundial no Festival de Cinema de Berlim e no Festival de Cinema de Tribeca de 2018, o filme foi transmitido nos cinemas de Nova York e Los Angeles neste mês de Agosto.

“‘Songwriter’ mostra ao público, de forma única o processo de composição”, comenta Sheeran. “Murray documenta brilhantemente o trabalho duro e DNA do processo, que vai da criação à finalização de uma música”.

“Songwriter” é um retrato íntimo e lindamente capturado sobre a criação de Ed Sherran para o aclamado álbum “Divide”. No filme, o público ganha um vislumbre do processo intenso e colaborativo para produção dos maioris hits do cantor. O documentário oference ainda um olhar da infância de Sheera, por meio de imagens de arquivo da família do artista nunca antes vistas.

Em meio a uma agenda de viagens impressionante, que o retrata escrevendo em ônibus de turnê, em uma propriedade em Malibu e em um luxuoso cruzeiro, Sheeran trabalha com o lendário produtor Benny Blanco e músicos como Amy Wadge, Johnny McDaid, Foy Vance e Ryan. Tedder e Julia Michaels para aprimorar várias músicas ao mesmo tempo, nunca perdendo o ritmo. Por meio destas interações amáveis, muitas vezes hilariantes, Cummings revela Sheeran como um compositor vulnerável, maciçamente talentoso, aquele cuja admiração por seus colaboradores, e deles por ele, é claramente evidente.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -