- Publicidade -

‘Baila Comigo’ chega este mês ao VIVA

Publicado em:

Grande sucesso de Manoel Carlos nos anos 80, “Baila Comigo” volta às telinhas em agosto, no canal VIVA. A partir do dia 20 (segunda-feira), às 14h30 – com reapresentação à 1h15, o público vai acompanhar os encontros e desencontros dos gêmeos Quinzinho e João Vitor, ambos interpretados por Tony Ramos. A obra, marcada pela estreia da heroína Helena, a primeira das histórias de Maneco, vivida por Lilian Lemmertz, tem sua primeira reprise na TV desde 1981, ano em que foi ao ar.

Com direção de Roberto Talma e Paulo Ubiratan, a novela traz atores consagrados, como Raul Cortez, Fernando Torres, Tereza Rachel, Christiane Torloni, Fernanda Montenegro, Natália do Vale, Betty Faria, Arlete Salles, Reginaldo Faria, Susana Vieira, Milton Gonçalves, entre outros.

Na trama, os gêmeos Quinzinho e João Victor (Tony Ramos) foram separados quando bebês. Enquanto João Victor foi criado pelo pai, Joaquim Gama (Raul Cortez), Quinzinho cresceu ao lado da mãe, Helena (Lilian Lemmertz). Joaquim e Helena se conheceram em Porto Alegre e se apaixonaram. Na época, ele já estava com Martha (Tereza Rachel) e não quis abrir mão do casamento para viver esse amor. Ela então, acabou se casando com o médico Plínio Miranda (Fernando Torres), que criou Quinzinho como se fosse seu verdadeiro filho.

Apesar de gêmeos idênticos, ambos têm temperamentos completamente diferentes. Sem saber da existência um do outro, eles acabam se aproximando por uma série de pressentimentos que não conseguem explicar.

O assinante do VIVA ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Muitos programas também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

As novelas também podem ser assistidas no VIVA Play. Cada capítulo fica disponível e o conteúdo arquivado na plataforma, até trinta dias após o fim da exibição completa da atração no canal.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -