- Publicidade -

BETH CARVALHO E FUNDO DE QUINTAL EM NOITE ÚNICA DE PURA CELEBRAÇÃO

Publicado em:

No dia 01 de setembro o  Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, recebe um encontro entre grandes ícones da música brasileira. A Rainha do Samba Beth Carvalho divide o palco com os seus afilhados, o Grupo Fundo de Quintal, celebrando os 40 anos do lançamento do histórico disco “De Pé no Chão”, produzido por Rildo Hora, lançado em 1978, que completa quatro décadas e é considerado por todos como o disco que mudou o som do samba. Além do Rio de Janeiro, o show passará por São Paulo, no dia 28/09 no Credicard Hall e no dia 06/10 em Belo Horizonte, no KM de Vantagens Hall BH. A venda para o público geral para o show do Rio de Janeiro já está disponível desde o dia 24 de julho.

No repertório do show estarão canções do disco, com composições de gênios como Cartola, Nelson Cavaquinho, Candeia, Martinho da Vila, Monarco, Beto Sem Braço, Jorge Aragão, Wilson Moreira, Nei Lopes, Guilherme de Brito e até Paulo da Portela. Esse era um time dos sonhos de compositores e de canções para entrar na história, e foi assim que aconteceu com o disco “De Pé no Chão”, sucesso total de público e crítica.

Além das 12 faixas desse disco, Beth Carvalho e Fundo de Quintal cantarão músicas que fazem parte da carreira deles, como “Coisinha do pai”, “Doce refúgio”, “Além da razão” do repertório da Beth, e que foram feitas por compositores ligados ao Cacique de Ramos, e também “O show tem que continuar” “Batucada dos nossos tantans”, “E eu não fui convidado”, do repertório do Grupo Fundo de Quintal.

Um show inédito, onde juntos, Beth Carvalho e Fundo de Quintal prometem um show a altura do histórico disco “De Pé no Chão”.

 SERVIÇO
BETH CARVALHO ENCONTRA FUNDO DE QUINTAL – 40 ANOS DE PÉ NO CHÃO
Data: Sábado, 01 de setembro de 2018
Horário: 22h
Local: Km de Vantagens Hall RJ (Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 3.370 pessoas.
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -