- Publicidade -

BRUNO CARDOSO RETORNA AOS VOCAIS DO SORRISO MAROTO

Publicado em:

Uma das bandas de maior sucesso do cenário nacional, o Sorriso Maroto, está com a sua formação completa novamente. Em única apresentação, no dia 7 de setembro, o grupo volta aos palcos do Km de Vantagens Hall RJ com o vocal de Bruno Cardoso, afastado dos shows há 6 meses por conta de uma Miocardite. Além da alegria de ter o cantor de volta, a ocasião terá a participação do ator e cantor Thiago Martins, que substituiu o vocalista em sua recuperação. Eles apresentam o show ‘SORRISO, VOLTEI’.

A venda para o público em geral estará disponível a partir de 21 de agosto. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Em pleno ano de celebração dos 20 anos de estrada do Sorriso Maroto com sua formação original, com a agenda cheia de compromissos, o golpe do destino poderia comprometer um dos mais queridos grupos de pagode do Brasil. Bruno Cardoso precisou se afastar dos palcos, mas o fato acabou colaborando para uma união ainda maior em torno da banda e seu vocalista, gerando uma comoção no meio musical.

Cantores e grupos se colocaram à disposição para participar do projeto criado pra cumprir a agenda já programada antes do quadro de internação de Bruno, chamado: “Todos cantam Sorriso”. O cantor e ator Thiago Martins foi convidado para defender os vocais na ausência de Bruno e o resultado foi além do imaginado.

Bruno foi liberado para voltar aos poucos até sua plena recuperação e cura. Portanto, a partir de setembro, ele retorna e a banda ainda contará com a participação de Thiago Martins. Sendo assim, os fãs do Sorriso terão, por tempo ainda indeterminado, um show único e especial com dois cantores dividindo a cena.

Falar desse período ainda mexe com os sentimentos de Bruno. Cheio de certeza e esperança, o vocalista olha para o futuro:

“Foram 188 dias, 6 meses, mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e pra quem quero cantar”, lembra ele. “Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Descobri amigos, o valor de um abraço e da família. Tive medo, coragem e força. Mas tive certeza de quem sou, o que de fato importa e quem quero ser daqui pra frente. Estou mais forte e estou aqui pra dizer a vocês: Sorriso, voltei.”

Vida nova pede música nova e a volta de Bruno será marcada pelo lançamento de “O Impossível”, uma canção da banda que ganhará videoclipe. O single será lançado também no início de setembro.

O repertório inclui ainda “Eu Já Te Quis Um Dia”, “Dependente”, “Anjos Guardiões de Amor”.Para os fãs mais nostálgicos, sucessos como “Clichê” e “Sinais” estão confirmados, e para os ouvintes mais recentes do Sorriso, desde a ascensão de “Assim Você Mata o Papai”, em 2012, os hits “Vai e Chora”, “1 Metro e 65”, “Lua de mel”, “Guerra Fria” e “Tá Bom, Aham” também fazem parte do show.

SERVIÇO
SORRISO MAROTO + THIAGO MARTINS
Data: Sexta-feira, 07 de setembro de 2018
Horário: 22h
Local: Km de Vantagens Hall (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 8.432 lugares.
Ingressos: www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -