- Publicidade -

Cantor e compositor mineiro Tuca Oliveira se apresenta no Teatro Municipal Café Pequeno

Publicado em:

O show “As Flores do Começo” leva o nome do disco de estreia do cantor e compositor mineiro Tuca Oliveira. Acompanhado por Filipe Coimbra (guitarra), Daniel Barreto (bateria), Thaizinho Costa (Baixo) e Victor Cupertino (violão), o artista, que também toca violão e teclado, apresenta as 10 canções do seu primeiro álbum, além de algumas inéditas que estarão em trabalhos futuros.

Canções que começaram a ser apresentadas ao público através de gravações e vídeos caseiros na internet, e que agora são lançadas profissionalmente no seu primeiro CD, tais como “No Mesmo Tom”, “Coincidência”, “Eu, Você e as Estrelas”, “Tão Distante” (uma de suas primeiras composições, composta quando o artista tinha 16 anos), entre outras, fazem parte do set list.

O show conta também com um momento intimista, quando Tuca apresenta, ao piano, as canções “Teu Bem” e “Zamira” (em homenagem à sua avó). As músicas “Simples Cantador” e “Eu Sou do Interior” resgatam suas primeiras influências musicais, ligadas à música caipira, que tanto ouviu na infância e adolescência, quando ainda morava no interior de Minas. Cabe destacar que em “Roteiro Certo”, o artista toca acordeon e recebe o parceiro de composição Victor Cupertino, com seu violão, para um dueto. O show se encerra com a animada “Banca de Jornal”.

Serviço:
Show As Flores Do Começo – Tuca Oliveira
Data: 16 de agosto
Horário: quinta-feira, 20h
Ingresso: R$40 inteira, R$20 meia
Local: Teatro Municipal Café Pequeno – Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon – Tel: 21 2294 4480
Horário de funcionamento da bilheteria do Teatro: terça à sexta, de 16h às 20h, sábado e domingo, de 14h às 20h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -